51° Capítulo.

135 9 3
                                    

Tábata narrando..>>

Sentia medo e fúria por aqueles dois garotos estarem tocando meu corpo, na verdade, se aproveitando de mim.

A única coisa que poderia fazer era gritar mais vezes e ninguém me ouvir, ou continuar cedendo ao medo daqueles ordinários.

Decidi então tentar de alguma maneira atrai-los, talvez assim conseguisse me livrar deles e fugir antes que fizessem algo que eu nem mesmo queria.

Enquanto o garoto na minha frente penetrava aquele dedo nojento dentro do meu sexo, e o outro apalpava meus seios e me segurava firme para que não escapasse decidi deixar as lágrimas de lado e, agir.

— Que tal fazermos um acordo? — sussurrei, enquanto tentava parecer “sexy” e demonstrar que estava gostando do que eles estavam fazendo.

— Cala boca! — o garoto que estava atrás de mim, subiu a mão que antes estava nos meus seios até meu pescoço, e levou alguns dedos na minha boca, tentando fazer com que eu ficasse quieta, virei o rosto e permaneci assim dando uma leve risada.

— O que você quer? — o garoto loiro aumentou os movimentos com seus dedos e quando voltei meu olhar nos dele, pude perceber o quanto estava excitado, talvez se interessaria pelo acordo que havia proposto.

— Eu faço tudo o que vocês quiserem hoje… — os garotos deram um sorriso e se encararam por uma pequena fração de segundos.

— Fala sério! — o nojento que estava atrás de mim, sussurrou enquanto mordiscava levemente minha orelha.

— Cala boca mano! — o garoto loiro aumentou seu tom de voz, parecia estar irritado com as atitudes do amigo.

— Já fizeram Ménage? — interrompi-os e comecei apertar as mãos do garoto que estava sobre meu seio, lentamente, provocando-o ainda mais.

— Eae? — os dois se olharam e não me responderam, o silêncio tomou conta do local, até que novamente decidi me pronunciar.

— Ei amores… — rapidamente olhei para cada um com malícia no olhar, era a última tentativa e, eu precisava convence-los. — Eu faço tudo o que vocês quiserem, sugiro que não devem ter ficado com uma garota experiente quanto eu, vamos para um lugar mais reservado que prometo surpreender vocês! — mordi meu lábio inferior lentamente e fiquei fitando-os de uma maneira sensual, minhas mãos tocavam seus corpos vagarosamente, e eu sentia o quanto isso estava deixando-os excitados.

Apaixonada Por Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora