Capítulo 30.

941 88 2
                                    

__ Bill! __ grito tossindo, com a fumaça invadindo o quarto começa a ficar difícil de respirar.

Me viro ainda tossindo, tento procurar por algo que me ajude a tirar-me daqui, mas a escuridão e a fumaça pesada me atrapalham.  Começo a ficar com falta de ar, minha garganta queima e  fico com a impressão que quer se fechar.  Escorrego na porta com as mãos em meu pescoço, tá muito quente, não consigo mais respirar, meu corpo não me obedece e minha visão fica turva.

__ Bill. __ seu nome  sai de mim como um último suplico.

Bill
____

Fica difícil de respirar já que o maldito tenta me estrangular com um barra de ferro tirado do encantamento.  Tento impedi-lo mas fico indefeso, minhas armas estão a baixo de mim e não posso apanhá-las se não ele me enforca.

__ Cadê ela sete miserável! __ diz cuspindo as palavras.

__ Diz as palavras mágicas. __ ironizo forçando-me a dizê-las.

__ Vale mesmo a pena se sacrificar por ela?

__ Não vão levá-la. __ digo.

Faço uma extrema força afastando-o do meu pescoço.   Cansei dele.

Tento me recuperar enquanto ele se levanta depois de eu tê-lo derrubado, se aproxima enfurecido, respiro fundo deixando meu ódio fluir, ele não vai tocá-la!  Elevo meu poder ao máximo, me concentro em sua temperatura interna fazendo-o aumentar,  ele cai tentando respirar enquanto o queima por dentro, seu último grito antes de virar cinzas.

Cambaleio um pouco, levo minhas mãos a cabeça, fico meio tonto.  É sempre assim quando elevo meus poderes seja eles quais for, se eu usá-los por mais tempo fico esgotado, é possível que eu morra.

__ Bill! __ alguém me grita, ainda meio zonzo busca a voz. 

Vejo aquele magrelo que tenho que manter vivo pela Scarlett, não sei como mas ele se livra de um dos bruxos com um soco humano.

__ Você deixou ela voltar! __ esbravejo.

__ Não, havia dito para ela ir.

__ E você achou que ela... __ outra explosão, so que agora tudo treme.

O fogo aumenta fazendo a fumaça escura se intensificar, a coluna principal quebra e toda a estrutura fica instável.

__ Saia daqui!

__ E a Scay?!

__ Bill! __ Shedy surge tossindo.

__ Tira todos que conseguir daqui, este lugar vai cair. __ digo empurrando Jones, sem questionar, Shedy agarra em sua camisa o levando.

Olho em volta e tudo em chamas, a fumaça preta ao redor, aqueles que não estão morrendo no ataque ou queimados estão morrendo de inalação da fumaça.  Dou uns passos quando sinto algo agarrar minha perna, debaixo dos escombros uma mulher que não tinha mas força para falar, queimaduras de terceiro grau em seu rosto e braço, engulo seco vendo-a porque não há mas nada que eu possa fazer, a não ser...   Tiro minha arma do sinto, aponto para ela, meu dedo no gatilho começa a temer, em vez de dizer "não! Quero viver moço." sussurra sem força um "obrigada" e fecha os olhos.  Respiro fundo e fecho os olhos, sentindo minha garganta arder, aperto o gatilho.

A última Bruxa.Where stories live. Discover now