O Atual do meu ex

19.6K 1.2K 123
                                    

Jimin depois de uma noite maravilhosa esperava que pelos Jeon o deixasse um buquê ou um café preparado pelas mãos do policial como antes do casamento ele fazia. No minímo Jeon deixou um beijo na bochecha macia de Jimin e saiu para seu trabalho,havia prometido ao menor e a filha que voltaria um pouco mais cedo para irem viajar, e o local era a casa da omma de Jimin. A mãe de Jimin sempre odiou Jungkook,por qual motivo? Ainda não foi descoberto,talvez porque ela queria que seu filho casasse com um amigo da familía Park,Min Yoongi,mas ambos sempre foram amigos e isso sempre foi visto. Jimin acorda de seus pensamentos quando sua pequena Lua abre a porta do quarto com as mãozinhas cheias de espumas:

  -Omma,eu fui fazer bolinhas de "pupuma" na cozinha e não deu muito certo não -A pequena diz e Jimin sai correndo para a cozinha. Ao entrar perceber a torneira para por a água do cachorro aberta e dois litros de detergente espalhados no chão,a casa estava realmente parecendo uma banheira de luxo com tanta espuma que havia no local.
    Jimin respirou fundo e olhou para a pequena que estava escondida atrás do sofá:

  -O que esta esperando hein? Vá pegar dois rodos ,panos e baldes! Você vai limpar isso antes de irmos para a casa da minha mãe! Se não... -Jimin rir ao ver a menina sai correndo para pegar os objetos,ela adorava ir para a casa da mãe de Jimin,ate pelo fato de ser bem mimada por ser neta única e por ser carinhosa com todos por ali.

Depois de horas e horas limpando a bagunça,a garota pega uma folha de ofício e começa a desenhar como faz toda manhã,ela sempre fazia o mesmo desenho, Jeon com uma arma na mão,Jimin ao lado com um sorriso grande e a pequena sentada brincando com o cachorro. Ouve-se batidas na porta,e gritos,Jimin nem correu e ja sabia quem era. Era Taehyung,ou titio Tae como Lua o chamava,irmão mais velho de Jimin,falante,safado e bem cara de pau. Mas foi por causa dessas característica que Jimin tem Jungkook ao seu lado hoje. :

-Olha quem veio ver a sobrinha mais linda desse mundo! -Taehyung chega ja entrando com uma sacola rosa.

- Tio Tae! -A menina corre para os braços do loiro,que a segurar.

-Onde esta a mamãe? Aquele filho da mãe nem atende minhas ligações mais! -Taehyung sente um tapa forte nas costas e olha ,era Jimin com uma frigedeira.

-Na proxíma vez que falar palavrão perto da Lua,vai levar uma frigeirada na cabeça! - Jimin mostrar o objeto em suas mãos.

-Jimin o Jungkook não esta ti comendo bem não ne?- Taehyung diz saindo correndo para a cozinha com medo da frigederada e acabar escorregando com Lua na cozinha que ainda estava secando. So se houve um impacto forte,Taehyung preferiu se machucar do que a garota,sabe que se acontecesse algo com a menina,seu proximo lugar visitado era o caixão. Tae abraçar a garota em seus braços e cai batendo forte seu braço no chão. :

-Taehyung! -Jimin grita alto e correr ate o comôdo e ajudar seu irmão.- Lua pega a caixa de remédio do appa la na gaveta de cima,vai correndo!

Lua sobe as escadas engatinhando rindo de Tae se contorcendo no chão,ela ria pois achava que o mesmo estava brincando. E logo ela volta com a caixa ate Jimin que estava no sofá:

-Puta que pariu Taehyung! Pra que você foi correr Desgraça? -Jimin dizia bravo ao enfaixar o braço do loiro.

-Primeiro que se eu não corresse você iriae bater e eu ia fica com demência cerebal! Segundo , você disse palavrão na frente da Lua,vou contar pro Jeon! -Tae rir mas logo faz expressão de dor ao ver que Jimin apertava seu braço em sinal de vingança.

Depois de muitos xingamentos e amor,Jimin arrumava as malas de Jeon e de Lua para irem viajar,o propósito de Tae era essa mesma,leva-los ate a casa de sua mãe.

Jungkook logo chegar em sua casa e sobe para o quarto..

O Atual do meu ExWhere stories live. Discover now