O Atual Do Meu Ex

10.2K 629 171
                                    

  Eu o vi ali,deitado na cama,sem aquele sorriso que eu  odeiava e amava,sem cor nos seus olhos e sua expressão era totalmente como se estive dormindo e odiando o sono ,como se pedisse pra que alguém lhe jogasse um balde de água para que ele despertasse.
 Com minha filha no colo,eu não pude ser fraco na frente dele,não poderia demonstrar a dor que sentia em ver o estado de Jeon,me corto dos pensamentos quando um homem de jaleco entrar com algumas anotações em uma folha:

-Huum,deixar eu ver aqui,Park Jimin,certo? - O médico de boa idade deu um sorriso fraco.

-Isso,o que houve com ele doutor?- O medo da resposta era muito maior do que esperava.

-Como eu fui avisado,o Jeon ele foi em uma operação de risco ,ele e mais dois amigos ficaram na casa e ai ela desabou em cima de ambos- o médico suspirava- Ele só chamava por um você e Lua,deve ser essa princesinha ai! -Outro suspiro mais longo- Tentaremos fazer o máximo ,senhor Park!

O tombo de cada frase do médico intensificou aquela dor que eu sentia,não era culpa mas foi o que eu sempre cobrei dele,eu era um ausente na vida do meu Jeon. Nunca o perguntava sobre coisas do trabalho ou algo assim. O doutor estalar os dedos e olha para mim:

-Sei o quanto é difícil,mas entenda,ele irá ficar bem!-O médico deu um sorriso convicente e saiu da sala,fechando a mesma.

Naquela tarde eu olhava para todo tempo que percorria no vazio da sala. Pedir que minha omma viesse buscar sua neta ,mas ela disse que quem iria busca-la era Taehyung. Okay Jimin. Respira.Inspira.Respira e não mata ninguém.

Dito e feito,o loiro entra pela porta e seu olhar vai direto para o moreno deitado na cama,e em seguida olha para mim:

-Jimin,olha eu que..-O interrompir.

-Tome aqui ,minha filha! Cuide dela ,ela precisa de atenção nesse momento,dia para omma que assim que ela acordar eu ligo pra ela! -Dou um sorriso gengival- E diga para omma que para o azar dela, eu voltei com o Jeon- O que? Espera? Não era eu,era meu ódio falando por mim. Me aproximo dos lábios pequenos e macios de Jungkook e dou- lhe um selar,ouço a batida da porta e respiro profundamente e sento no sofá.

-Uau Park Jimin,o que foi isso! -Eu mesma ria e chorava ,sem nem se quer saber o próprio motivo.Na minha distração em fazer Taehyung se fuder,acabei nem percendo que senti a pressão que meus lábios havia recebido quando beijado os de Jeon - Ahh Jeon,eu te amo....


~beijos no ❤ de vocês,tia PRi~

O Atual do meu ExWhere stories live. Discover now