O Atual Do Meu ex

6K 422 118
                                    

  Jin respirava profundamente e arrumava seu jaleco:

  -Antes de tudo,eu sou médico do hospital onde o paciente que faleceu estava...-Yoon o interrompe.

 -O que um simples médico pode nos dizer? Essa nem é sua área de trabalho,por favor se retire..- Dessa vez Yoon é interrompido por Jimin.

 -Yoongi ,sinceramente eu não entendo o porquê de você querer ajudar essa bandida! Ela é uma cobra em pessoa,ela está te ameaçado? Pode conta!  - Jimin olhava profundamente nos olhos de Yoon.

Yoongi permanecia naquele momento sendo vigiado pelas três pessoas que ali estavam presentes:

  -Tem algo a dizer senhor advogado? -O delegado viu como Yoon se sentia sem saída.

 -N-Não senhor. -O Min ainda sem cartas na manga permanecia fiél a sua cliente. A mulher suspirar e revirar os olhos sentando na cadeira começando a se abanar.

  -Delegado,eu não me sinto me...- Jimin segura o pescoço da mulher com toda raiva que tinha em seu corpo.

- Está passando mal sua vadia? COMO QUE PARA ATRAPALHAR MINHA VIDA VOCÊ NÃO PASSAR MAL? -Jimin grita e dar dois tapas intensos nas bochechas da mulher que fica sem reação. - VOCÊ É UMA DESGRAÇA QUE ME PERSEGUE!  EU NÃO VOU ME CANSAR DE DIZER,EU AMO O MEU HOMEM,EU AMO O JUNGKOOK E NADA VAI FAZER COM O QUE EU DEIXE DE AMA-LÓ. -Jimin é repreendido por Jin e um policial ,podíam ver claramente em seus olhos e rosto a raiva que estava guardada desde que tudo isso se deu início.
 
A mulher sorrir e se ajeita na cadeira olhando para Jimin debochadamente:

 -Quer saber de algo Park Jimin? -A mulher limpar um pouco de sangue que escorria no canto de sua boca.- Taehyung e Jeon transaram naquela noite que eu te levei para passear e tudo organizado por mim! -A mulher cruzar as pernas- Obviamente eu tive que dar um empurrão,Tae era burro demais e Jeon um incompetente! Arrumei um remédio brega ,aqueles de farmácia para dar um nível de tesão bom -A mulher gargalhar- E o resto,Taehyung embebedou seu maridinho e puff! -A mulher bate na mesa. Mas infelizmente isso não fez com o que eu estava planejado,Tae ficou grávido mas não de Jeon,de um outro trouxa ai! - A mulher olha de canto para Yoon e logo olha para Jimin.- Mas eu nunca na minha vida,tentaria matar um filho meu! -A moça socava seu peito- Jamais!

  Todos presentes ficavam assustados e sem o que falar ,Jin segurava Jimin nos ombros antes que o mesmo pulasse no colo da mulher para acabar de matar a vadia ali mesmo.

-A senhora viu o que acabou de dizer? Por favor seu policial,coloque essa mulher em uma cela! -Dois homens seguram a moça e a leva até a cela,mas antes de sair da sala a mesma olha para Yoongi:

  -E querem saber? O filho de Tae é de Yoon,e sim,foi o Yoongi que matou Tae! -A maníaca gargalhar e os dois homens a tiram da sala...

~Nossa,passada estou!...bjs tia pri,capinha nova❤❤

O Atual do meu ExWhere stories live. Discover now