O Atual Do Meu Ex

7.7K 400 464
                                    

 Kim Taehyung mal conseguiu fechar os olhos antes da morte se aproxima de si,mas talvez tenha conseguido se desculpar com Jimin e Jungkook. Hoseok não acreditava que atirou em quem mais amava no mundo,seus olhos transbordavam lágrimas de raiva e de dor:

  -T-Tae m-meu amor,mil perdões...-Hoseok abraçava o corpo do Kim. Jeon apontou sua arma para a cabeça de Hoseok.

 -Jung Hoseok,você está preso! E nem pense em mover algum muscúlo! -Jeon soltava Lua que corria para o colo de Jimin.

-Você não pode respeitar nem a dor dos outros seu incompetente!  Ele morreu pra lhe salvar ! -Hoseok olhava para Jeon como o leão olha para presa.

 -Ele e minha família estaremos em paz agora,cada um em seu devido lugar,  já você e o seu capanga terão dias maravilhosos atrás das grandes! - Jeon se agacha para prender Hoseok quando Namjoon o puxa para trás ,foi em um piscar de olhos e o Jung foi alvo de várias balas que acertaram desde sua cabeça até sua perna.

 -Desculpe Sr. Hoseok mas eu só cumprir o combinado! Agora é minha vez! Não sobreviveremos para revelar nossos segredos! -O motorista mira a arma em direção a sua cabeça e atira duas vezes,caindo logo em seguida no chão.

 A cena foi chamada pela polícia de "O Atual do Meu Ex" , relevando que Taehyung deixava claro seu amor pelo marido do irmão e que tudo isso ocorreu por um passado mal resolvido de Jeon. Os policiais ocuparam a cena da tragédia e interditaram o local ,Jungkook foi até sua família:

- C...-Jeon é surpreendido com um tapa no seu rosto.

-Poxa Jeon! Porque não me disse que tinha pegado o Tae e prometeu ele em casamento? E fora esse nome horrível do caso! Percebeu que eu chamo toda a atenção? O atual do meu ex! Misericó...-Jimin é interrompido agora dessa vez com um beijo lascado e molhado de Jeon.

- Você fala demais amor! -Jeon sorria e pegava sua filha no colo ,entrando ambos em um carro da polícia.

-Em casa eu quero saber direitinho de tudo isso viu! -Park sorrir e adentrava ao carro da polícia que dava a partida.

~2 anos depois ....~

 -Seus pertences! -A polícial falava com a mãe de Jimin ,dando a mesma sua bolsa,joias e um colar de perólas negras. -Espero não ver a senhorita por um bom tempo!

 A mulher sai da delegacia e respirar o ar que tanto tempo não respirava,o ar da liberdade. Um carro estacionava perto da moça que abria um sorriso,um homem mascarado abre a porta da carona pra mesma:

 -Seja bem vinda novamente! -O rapaz olhava para a moça.

 -Obrigada Jungkook! -A mulher sorrir e Jeon soltava um riso abafado.

-Vamos embora logo,tenho novos planos! -Jungkook fechava a porta do carro e vai para o banco do motorista.

-Para onde? -Jungkook ligava o automóvel

-Para o encontro da minha gangue! -A mulher suspirava e acariciava com suas unhas o braço do moreno......

~ Amadinhos e amadas a nossa história chegou ao final,obrigada a todos que acompanharam essa fic,ainda pensarei se farei a segunda temporada! Desculpem pelos erros e se tiver feito vocês passarem raiva kk...Bjs tia Pri ~

O Atual do meu ExWhere stories live. Discover now