O atual do meu ex

12.6K 796 470
                                    


-Eu esperaria por tudo Jeon! Por tudo ,menos ti pegar na cama com meu irmão se idiota! - Senti o tapa quente ,dolorido e forte de Jimin em meu rosto enquanto sua mãe sorria no fundo sala.

-Jimin eu te amo,tenta entender que o que houve naquele quarto foi um erro,um erro dos mais terríveis do mundo, Park eu te amo,lhe prometi isso de joelhos em um altar sagrado! - Tentava segurava enquando ele se debatia em meu peito era visível a raiva,dor ,agônia,tristeza e solidão nos olhos.

Jimin se soltou  do meu corpo e correu até a mãe a abraçando,a mulher ajeitou o filho entre os braços e o levou para outro comôdo da casa,estava me sentindo o pior ser humano ja existido no mundo,eu só me lembrava de ver Taehyung e eu conversamos e nos beijamos..Mas e depois? Sabe quando dizem que você atrai o que pensa,Tae me aparece na porta da varanda com um sorriso siníco e senta ao meu lado  uma cadeira de sol:

-Não fique assim Jeon,o que aconteceu com  nós ,aconteceria com qualquer um casal de amantes- Eu estava enfurecido e isso não estava ajudando.

-Amantes? Taehyung não somos amantes,nunca fomos e jamais seremos eu sou dono de um homem só e ele é seu irmão! -Eu aponto meus dedo com a aliança escrito o nome de Park.

-Você não ligou para anel na hora que comeu minha bunda ,Jeon! -Eu engasguei nesse momento ,meu mundo deu uma parada brutal em "comeu!".

-I-Isso é calúnia Taehyung,jamais faríamos isso,não acredito em você. -Sentia minhas mãos suar.

-Pois devia acreditar,e uau amei a tatuagem de serpente ai embaixo gostosão!- Taehyung sai andando e fecha a porta.

Não podia ser verdade tudo aquilo dito por ele,eu não lembro,eu mal se quer consigo lembrar de um mini detalhe depois do beijo,o que eu sabia que naquele momento não podia perder Jimin por algo que não sei se é verdade. Procuro meu marido em diversos comôdos e o acho no nosso quarto,deitado,como se a uníca opção fosse essa. O abracei e senti o cheirinho de baunilha e morango silvestre naquele pele,ele se arrepiou e tentou se afastar,eu o pressionei pela cintura e disse:

-Por favor me escuta,eu não fiz nad- Fui interrompindo.

-Você fez sim,porque acha que eu não sou suficiente para você? Porque talvez eu não lhe dava atenção exigida! Jeon eu ti odeio,mamãe sempre teve razão,não devia ter casado com um policial,eles sabem resolver os problemas dos outros mas de sí próprio...-Jimin suspira- Eu só..Só quero nossa casa ,nossa filha e uma distância muito grande de você e meu irmão.

Sento na cama com as pernas cruzadas e fico sem voz olhando Jimin levantar e ir para a janela segurando nas cortinas como de tomasse coragem para falar algo,ele suspira por alguns minutos e logo vira em direção ao meu olhar dizendo:

-Quero divórcio!

~reαpαrecι depoιѕ de υм вoм тeмpιnнo,eѕтαvα ocυpαdα deмαιѕ,мαѕ reтorмeι αѕ redéαѕ do αтυαl do мeυ eх,ѕo ѕe prepαreм ,тeм мυιтα тreтα neѕѕe poнα 👺😉😍 tia pri~

O Atual do meu ExWhere stories live. Discover now