O Atual Do Meu Ex

5.1K 357 150
                                    

~No local e no horário combinado..~

 Jimin chegava mais perto da grama verde e molhada por causa dos pingos da chuva,ele ajeitava seu casaco marrom sobre sua pele gelada temendo o que iria por vim. Todos estavam á posto,Jeon e Namjoon escondiam-se atrás de árvores,o delegado e alguns reforços esperavam em um quarteirão a cima para não levanta suspeita e a ambulância de Seok um quarteirão a baixo de onde o Park se encontrava.

  Um carro preto fosco apareceu e estacionou, de dentro a pequena Lua saiu e correu para os braços de seu omma:

 -O-Omma! -Lua pula no colo de Jimin afundando seu rostinho na clavícula do mesmo.

 -Que cena linda! Maravilhosa ! -Um homem com uma sobretudo marrom sai de dentro do automóvel,ele sorria como se visse a cena mais perfeita do mundo.

 -Quem é você? -Jimin secava seus olhos por causa da chuva que caia na madrugada.

 -Meu nome é Jung Hoseok! -O homem tirava seu capuz e arrumava seu cabelo. -Você e seu marido me fizeram quase perde a coisa mais preciosa que eu tenho nesse mundo!

 -Cara eu nem te conheço! -Jimin carregava Lua no colo. Jeon atrás da árvore segurava seus punhos para não avançar no homem.

 - Não? Mas eu conheço você,e principalmente o Jeon! - Hoseok olha para as árvores - Alías até quando eles pretende ficar ali átras? -Jung sussurava para Jimin. - Huuum acho que entendi! É uma brincadeira, pique-esconde!- O homem sorrir.

 -N-Não tem ninguém ali seu doido! Olha aqui você fugiu do hospício? -Jimin dizia nervoso tentado desviar a atenção do homem pra si.

 -Ablaze? Me faça um favor? -Hoseok sorrir e olha para o motorista alto e forte que sai do carro com uma metralhadora em suas mãos.

 -Qual favor ,senhor? -A voz grave e alta do homem faz com o Park engole seco.

 -Ele querem brincar de pique-esconde, vamos brincar de tiro ao alvo? -Jung se afastar um pouco do motorista que assenti com a cabeça. Assim que o homem alto ia se posicionar para começar a atirar ,ouve-se um barulho no banco de trás do carro.

 Hoseok estende seu dedo indicador em sinal de pare para o motorista e coloca seus braços e para dentro do corpo saindo de lá com  Taehyung desorientado:

 -Calma meu amor,estou apenas resolvendo um caso bobo e já voltaremos para nossa residência. -Aquele homem com sede de vingança parecia ter sumido quando Tae permanecia em seus braços,com um beijo deixado em sua testa, Hoseok volta a olha para Jimin.

  -Tae? -Jimin dizia sem acreditar - O que ele está fazendo com você?

 -Blá! Blá! Blá ! Park não venha dar um agora de irmão protetor,você nunca gostou do meu Taehyung,enquanto ele só queria aquele narigudo eu ficava de canto e percebia o quanto ele é lindo. -Hoseok desvia seu olhar novamente para Tae - Ele tinha e fez de tudo pelo amor não correspondido,quase perdeu a própria vida pra isso! E enquanto ele saia como o errado na história ,o Jeon era a vitíma! - Hoseok esbravejava o nome de Jeon com toda raiva possível.

 -O que o Jeon fe...- Jimin foi interrompido por Hoseok.

 -Não finja demência! Você sabe muito bem que antes de você começar a namorar o Jeon seu marido prometeu o Taehyung em casamento,jurou que iria ama-lo como ninguém nunca o amou,que faria ele o homem mais feliz do mundo -Os olhos de Jung estavam lacrimejando. - Até você aparece,maldita hora,eu deixaria o Tae na mão do Jeon porque era o que meu amado queria! Mas tive que alterar os planos! -Hoseok fungava e metralhava Jimin com seus olhos. - Você vai pagar por toda essa dor! Você vai sofrer Park Jimin! .....

~Eu to pasma, e vcs julgando o Tae kkkkk bjs tiaa prii..~

O Atual do meu ExWhere stories live. Discover now