O Dia que fui tapeado num anuncio falso

1K 46 23
                                    

Como alguns de vocês já devem ter notado, eu costumo sempre zoar um certo site de anuncio grátis de GP, porque as meninas de la em sua maioria são como hambúrgueres do MC Donald's. Na vitrine, extremamente lindos e com aspecto de saboroso, na hora de comer, todo torto e desengonçado.

Fiz uma postagem falando sobre este problema e algumas GPs vieram de voadora em cima de mim. Como não sou dono da razão, parei, ponderei e então eu dei mais uma chance. Disse que procuraria uma garota lá e que iria relatar o encontro em um novo post.

Eu estava em Niterói, sentei num banco e abri o cardápio ilusionista do tal site. Achei duas loiras lindas. Uma cagou e andou pra mensagem que mandei, outra me respondeu prontamente.

Pedi fotos reais, sem tratamento para ela. Parece até que mandei uma mensagem criptografada, pois fui ignorado. Insisti mais um pouco, aí parecia que eu tava falando inglês. Ela me mandou as mesmas fotos.

Desisti de pedir, e então combinamos o encontro. Era perto dali, no prédio da rua ao lado. Fui a pé mesmo, tomei um guaravita, dei dois conto pra um cracudo que tava de bobeira na rua e enfim cheguei.

Ela disse que ia me buscar na portaria pq eu não poderia subir sozinho. Esperei uns 10 minutos. passou um senhor por mim. Em seguida passou uma coroa... Ela ficou me olhando.. eu olhei pra ela.. gelei. Era ela. A GP loira e gostosa que estava no site, era uma mulher madura.

Ela se apresentou e então subimos. Já subi meia bomba.. com o pau afofado. Aquela foto do site não era ela, apenas lembrava vagamente. Ao chegar em seu matadouro sexual, questionei sobre as fotos. Ela jurou que era ela, mas pra não estragar o que já estava ruim, não discuti. Ela me trouxe uma toalha pra eu ir pro banho lavar as partes e eu fui, puto feito um caranguejo dentro da panela com água fervendo. Ela tinha uns assuntos nada a ver, falou sobre seu vício em coca cola, falou sobre despesas do aluguel do apartamento, enfim. Parecia que eu estava pagando para ser torturado.

Sai do banho, cheguei na cabine e então ela disse a seguinte frase: "vem cá, deixa eu mamar um cadinho!" Ela parecia uma atriz do elenco de malhação que sequer sabia interpretar uma frase. Bem robótica. Mas eu já tava ali mesmo, a rola já tava ali, tipo uma Maria mole exposta ao calor... Deixei. 

A chupada não estava ruim, mas como tudo que é bom dura pouco, ela parou e se jogou na cama feito uma estrela do mar, sacou um lubrificante não sei de onde, espalhou na mão e "vlapt".. esfregou naquela periquita e disse "vem meu amor". Mano... Eu só acho que ela poderia ter passado o lubrificante de maneira menos espalhafatosa.  Altamente broxante. Acho que um pedreiro consegue passar manteiga num pão de maneira mais sexy. Fui assim mesmo e partiu brincar de Rolentrando.

É. Não tem o que relatar aqui pq o envolvimento foi zero. Ela parecia um defunto e eu com interesse nulo.

Ela parou do nada e disse que precisava beber coca cola. Eu já tava puto. Ela bebeu e voltou e ficou de 4. Eu já estava sem vontade alguma de continuar o sexo. Fiquei transando sem propósito. Até que eu enjoei e disse pra ela que eu tinha um compromisso importante e precisava ir. Ela disse que ia pegar uma nova toalha. Demorou uns 5 minutos pra trazer, me entregou e eu então fui tomar banho. 

Debaixo do chuveiro frio, estava refletindo sobre a merda que tinha acabado de fazer e do dinheiro que eu havia jogado fora. Estava reparando o banheiro, olhei pro vaso e vi o que eu não queria ver... Um maldito cocô boiando. Do tamanho de um bolinho Ana Maria, a deriva no vaso, como se ela tivesse dado descarga e ele tivesse voltado a superfície. Ficou explicado o motivo da demora de 5 minutos pra pegar uma toalha.

Achei que não poderia ficar pior. Me arrumei e me despedi. Na porta, ela me pediu uma caixinha de 20 reais. Cúmulo da cara de pau.

Eu poderia ter dado uma resposta, mas como sempre fui muito pacifista disse que não tinha, e fui embora.

Um tempão depois, descobri que as fotos que essa coroa usava eram da Nicolly Nick Ferraz. Uma linda loira, simpática, e com um sexo maravilhoso, que só tive o prazer de conhecer e experimentar (com força e vontade), um ou dois anos depois desse incidente. Bateu até saudade. Volta e meia ela tá no rio.

Mas a conclusão que eu cheguei é que nunca devemos confiar cegamente em fotos de anuncio. Elas estão ali pra chamar a nossa atenção da mesma forma que o Mc Donalds faz. O que nos resta é saber se vamos olhar de cara feia e comer assim mesmo, ou se vamos comer em outro estabelecimento onde o capricho com o produto é maior.

Prosticontos - Parte 1Where stories live. Discover now