Eu estou sozinho aqui, Jungkook!

6.5K 885 858
                                    

Aviso

Conteúdo sexual explicito

~♥~

Jimin

Jungkook ainda me encarava sem dar uma resposta, e esse tempo de espera começou a atacar minhas inseguranças. Ele não sabe, mas me entristece cada vez que se afasta de qualquer contato mais íntimo entre nós, entendo que minha gravidez é múltipla e de risco, porém não é como se fosse impossível nos relacionarmos intimamente, nem que seja só um pouquinho, não vai fazer os bebês correrem risco algum, o doutor já havia dito que é algo saudável para mim, pois aumenta a conexão com o alfa durante a gravidez e também ajuda na minha autoestima. 

Jungkook não tem ideia de como estou me sentindo inseguro com meu corpo agora, algo que me irrita bastante pois não quero me sentir assim, minha gravidez é de risco e é completamente normal que o Kook se preocupe, porém minha mente fragilizada insiste em interpretar as coisas de outra forma, e essa distorção que meus sentimentos fazem me deixa a beira de um ataque de nervosos, porque mesmo que eu saiba os verdadeiros motivos dele, quando me afasta de si, sinto como se falasse que não consegue sentir atração por mim como estou agora.

Toda essa sensibilidade causada pela gestação se acumula, mas não é como se eu pudesse controlar, até conversei com o doutor Yongguk, ele disse que não há problemas em relações sexuais durante gravidez, mas no meu caso, devem ser calmas e sem posições que me fariam sentir enjoos ou tonturas, ou seja, podemos sim.

— Amor, são cinco da manhã, volte a dormir. — Jungkook fala e eu solto um suspiro.

— Jungkook... — Murmuro baixo.

— Eu não quero machucar vocês, meu anjo. — Reviro os olhos ao ouvir a resposta corriqueira. — Vamos dormir agora, venha cá...

— Diz logo que não me deseja que fica mais fácil. — Expresso me levantando de cima dele e saindo da cama.

— Como é? — Indagou arregalando seus olhos.

— Vou dormir com o Tae. — Aviso caminhando em direção a porta, meus olhos ardem, odeio estar tão sensível.

— Não, calma! — Ele segura minha mão me fazendo parar. — Espera! Como assim eu não te desejo?

— Não é nada, Jungkook. — Tento me soltar, mas ele me puxa para seu peito e me segura ali.

— O que está havendo, Mochi? — Seus dedos passaram abaixo dos meus olhos. — Eu amo você, nenhum sentimento meu mudou em relação a você depois da gravidez, talvez apenas tenham crescido ainda mais.

— Sabe, eu não me sinto mais atraente... Ou sensual, ou qualquer coisa dessas. — Retruco fazendo um biquinho, o vejo sorrir.

— Você sempre vai me atrair, sempre vou te achar o mais lindo dos homens, acredite em mim. — Jungkook me abraça por trás, sinto um beijo ser depositado em meu pescoço, causando arrepios involuntários.

— Não é exatamente isso, eu me sinto tão bonito quando me vejo com esse barrigão, me traz uma ótima sensação de alegria. — Murmurei, levando a mão até minha barriga, massageando. — Só... Sei lá, é como se qualquer sex appeal que eu tivesse sumiu, e isso me deixa inseguro em relação a gente... É besteira minha, sei disso também.

I'm falling for you, Jungkook! ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora