Epílogo - Eu estou finalizando uma etapa, Jimin!

5.7K 822 385
                                    

Jungkook

Felicidade. Uma bonita palavra que eu demorei muito para entender qual é o real sentimento que a envolve, mas graças a um ser que literalmente foi enviado dos céus para a minha vida, eu pude ter contato com esse e muitos outros sentimentos bons que eu talvez nunca tivesse me permitido sentir ou compreender.

Estou com aquela sensação que entra na gente quando chegamos no final de uma novela ou filme, parece que todas as peças se encaixaram e os personagens puderam finalmente acertar suas vidas depois de todo o longo caminho de problemas e lutas vencidas, então acho que devo contar como estão os personagens desse drama atualmente, certo?

Jimin e eu marcamos o casamento para o final do ano, vamos esperar que nossos filhotes estejam um pouquinho maiores para que eles não se estressem com o barulho do local durante a cerimônia. Esse casamento iria nos dar muita dor de cabeça, pois já estava percebendo que minha mãe e Taehyung iriam brigar por cada rosa que estiver na decoração do salão de festas, por isso vamos deixar tudo nas mãos deles e fugir das brigas que estão por vir.

Eu estou perto de me formar, porém já consegui um emprego numa empresa de arquitetura aqui de Seul, mesmo que no início meu posto seja pequeno ali dentro, meu chefe disse que tenho grandes chances de crescer bastante dentro da minha função, receber as palavras "você vai longe, garoto" fizeram o meu dia.

Jimin está planejando entrar numa faculdade assim que terminar o ensino supletivo, ele deseja ter seu mestrado em artes cênicas, não é segredo para ninguém que ele poderia fazer qualquer coisa, sua experiência como anjo cupido o fez aprender diversas atividades, mas ele ama dançar e recentemente percebeu o quanto se interessa por teatro e arte contemporânea, sem contar que soube muito bem como me ensinar a interpretar enquanto me ajudava na época em que nos conhecemos, será o curso perfeito para ele.

Nossas meninas saíram do hospital alguns dias depois de Jigguk, elas estavam ganhando peso normalmente assim como o irmão, o que foi um alívio, realmente estávamos preocupados com o desenvolvimento delas. Os três bebês estão sendo mimados por todos nós, os pequenos ganham sempre muitos sorrisos por onde passam, os padrinhos são os mais babões que já vi, Taehyung só falta pedir para adotar seu afilhado, ele é mesmo um padrinho babão.

E falando em afilhados, todos os padrinhos fizeram uma festa surpresa para receber nossos pequenos, Mark e Jackson tiveram que viajar até aqui para verem os filhotes, eles nos contaram que também estão planejando ter um filho, até já entraram com os papéis num processo de adoção, Jimin ficou radiante com a notícia, ver o casal que ele ajudou a se juntar tendo um futuro tão bonito é realmente gratificante.

Jigguk nosso bebê mais animado, sempre está se mexendo e olhando tudo em volta, com certeza será o mais arteiro dos três. Já nossa pequena alfa Yoona é mais calma, parece ser a líder da turma, quando ela chora os outros se calam, é até engraçado de se presenciar. A nossa caçula Jiwoo é a mais preguiçosa, dorme mais rápido e mais do que os outros, também é a mais manhosa, já percebemos que ela vai conseguir o que quiser da gente com apenas um sorriso fofo.

Eles podem nos deixar de cabelos em pé algumas horas, porém aquele simples gesto de ver um deles fechando sua mãozinha em volta de nossos dedos indicadores nos traz uma calma inexplicável, os observar ressonando baixinho durante o sono ou com os olhos brilhando enquanto nos olham é a sensação mais gratificante que já senti, ser pai é maravilhoso, sinto muito que o meu progenitor não tenha sentido isso.

Na semana em que nossos bebês chegaram em casa foi uma loucura, aprender a dar banho, trocar fraldas, colocar para dormir, ninar e saber o que significa cada choro não é nem um pouco fácil, e mesmo com todos nos ajudando, Jimin e eu teríamos que aprender a nos virar sozinhos também, mas acho que agora estamos nos saindo bem, mesmo que no caminho tenhamos nos atrapalhado bastante, ser pais de primeira viagem é complicado e ninguém nunca está 100% pronto, mas nada que o amor e carinho que temos por nossos filhotes não nos ajude.

Hoseok e Yoongi estão tendo "algo", eles não assumem que namoram mas também não negam que estão num relacionamento, ou seja, mesmo se acertando continuam querendo levar as coisas com bastante calma. Fica claro para qualquer um que eles se gostam bastante, e mesmo que Yoongi não goste de demostrar carinhos com o alfa na nossa frente, notamos aquele sorriso que ele prende sempre que Hoseok tenta o abraçar ou beijar em público, sei que não vai demorar muito para um deles aparecer com "a marca" em seus pescoços.

Hoje em dia lembrar que eu já tive uma queda pelo Yoongi é até engraçado, parece um passado tão distante e foi há pouco menos de um ano atrás, mesmo que atualmente eu fique até constrangido ao relembrar esse assunto, mas se não fosse por causa do meu interesse nele e minha falta de coragem de falar ou até me aproximar dele, o cupido não teria sido enviado a mim, pois aquele anjo que invejava o Jimin teria arrumado outra forma de armar para cima dele e possivelmente nossas realidades estariam bem diferente do que estão agora.

Tae, Jin e Namjoon estão noivos, depois de Taehyung falar muito disso, alegando que não queria ficar sendo enrolado pelos dois namorados, já que eles estão há quase três anos juntos, e também que ele é mais velho que o Jimin e deveria ter sido pedido em casamento antes. Não sei porquê, mas os namorados dele acharam esses motivos válidos e o pediram em noivado. Logo Namjoon encasquetou que quer ter um filho após o casamento deles, que vai acontecer em menos de dois meses porque Taehyung insistiu que quer que seja logo, só espero que o Seokjin consiga apaziguar as coisas com esses dois namorados impulsivos que ele tem.

Um dos motivos para o Taehyung querer tanto esse noivado o quanto antes foi que neste mês foi legalizado o casamento poligâmico em nosso estado, o que deixou o alfa ainda mais afoito para ser proposto em matrimônio. Fico feliz por eles, realmente provam que personalidades tão distintas podem se completar do seu modo único.

Minha mãe agora mora em Seul, ela decidiu ficar mais próxima a mim e seus netos, já que assinou os papéis de seu divórcio poucos dias depois do nascimentos dos meus filhos, finalmente pode estar livre do homem controlador, preconceituoso e intolerante que JungSun é.

Quanto ao meu pai, não sei muito sobre como sua vida está agora e pra ser sincero não me importo muito, a única coisa que sei é que ele se mudou para fora do país após o divórcio, me disseram que ele está com um ômega agora, mas não tenho veracidade quanto a essa informação, apenas desejo que ele seja feliz apesar de tudo, que não cometa os mesmos erros e saiba como tratar seu novo parceiro.

Acho que se eu olhar para trás agora e me lembrar daquele garoto que fui antes de conhecer o Jimin é até difícil de acreditar que somos a mesma pessoa, quando comecei a contar minha história eu era um garoto perdido que tentava se encontrar a todo custo e finalmente poder trazer orgulho ao seu pai carrasco, mas hoje sou o homem que percebeu que não precisaria correr o mundo para se entender, apenas precisava se libertar de seus medos e entender melhor o poder do autoconhecimento. 

Me aceitar era algo complicado antes, mas Jimin me ensinou lições importantes, eu não tenho que depender da aceitação de um outro alguém para me sentir bem, o meu anjo me fez entender que não precisamos de asas para aprender a voar e que coragem e determinação não são capacidades que podem ser ensinadas, elas estão dentro de nós esperando para serem libertadas ou em algum lugar esperando que você as obtenha, e eu aprendi isso no momento certo.

Ainda me perguntam se eu não penso que irei me arrepender futuramente por ter me prendido a alguém tão precocemente, se fosse antes, eu possivelmente responderia que casar com apenas vinte e dois anos era algo impensável para minha vida, mas agora, quando olho para Jimin amamentando um de nossos bebês e sorrindo lindamente para mim eu tenho a certeza de que tomei as decisões certas.

Quem diria que aquele alfa solitário acabaria tendo o amor da sua vida invadindo o seu quarto com um vestido branco estranho dizendo ser o seu cupido?


FIM;

~♥~

ponto e vírgula ali porque mesmo que a fic tenha acabado, a história entre os dois ainda tem muita coisa pela frente, eles estão só começando :')

Ainda terá capítulo bônus, gente ahushasua

até ^^

I'm falling for you, Jungkook! ||ji•kook||Where stories live. Discover now