Bônus 2: Eu estou querendo férias, Jungkook

7.9K 752 822
                                    

Aviso:

Contém conteúdo sexual explicito (flex)

~♥~

 Sete anos depois 

Duas almas gêmeas.

Oito anos juntos.

Quatro filhos.

Milhões de responsabilidades.

Essa era a atual realidade do casal Jungkook e Jimin, casados há cerca de seis anos e cuidando de seus preciosos filhos, pode-se dizer que praticamente tudo mudou na vida dos dois após a chegada dos pequenos, grandes responsabilidades vieram junto com a necessidade de maturidade, mas com tudo isso também veio grandes felicidades.

Atualmente os trigêmeos tinham sete anos, eram os bagunceirinhos da casa juntamente de Jongsuk, o irmão mais novo, que tinha uma diferença de apenas 10 meses para seus irmãos mais velhos, com certeza aquela pequena gangue conseguia deixar os papais de cabelos em pé com grande facilidade, mas também eram a alegria da casa.

E tudo apenas virava uma bagunça ainda maior quando Yongsun se juntava, o filho de Namjoon, Jin e Taehyung era um arteiro de primeira, mesmo que os amiguinhos sempre tivessem que diminuir o ritmo da correria quando Yongsun se juntava, já que o garotinho infelizmente havia nascido com alguns problemas respiratórios, devido ao seu parto prematuro.

A gestação de Namjoon realmente foi complicada, mas o beta se cuidou e foi muito forte, conseguindo levar a gravidez até o limite de tempo que poderia, infelizmente não chegou nem aos oito meses, mas Yongsun nasceu mostrando que era tão forte e lutador quanto seu pai beta, e agora ele estava ali entre eles, cheio de vida e de sorrisos bonitos.

O caminho também não tinha sido fácil para a última gestação de Jimin, assim como a primeira, pois o fato de ter sido um anjo, e do seu corpo ter sofrido uma mudança violenta enquanto a transição para ser humano acontecia, fazia com que as gravidezes fossem consideradas praticamente impossíveis se não tivessem o cuidado adequado, que ainda era oferecido pelo doutor Yongguk.

A segunda gestação fez Jimin sofrer complicações ainda maiores, mesmo não sendo uma gravidez múltipla, ele sentia que estava sofrendo como fosse, o ômega passou praticamente toda a sua gestação deitado numa cama, o que foi um grande martírio para si, mas era necessário, ou estaria colocando a si mesmo e o neném em extremo risco.

Infelizmente, mesmo com todos os cuidados necessários e com toda a ajuda possível, a gestação chegou apenas aos seis meses, o bebê veio prematuro e o parto foi árduo, e quando enfim Jongsuk veio ao mundo, teve que permanecer mais três meses internado no hospital, para ganhar peso e desenvolver seu melhor sistema imunológico, intestinal e respiratório. 

Foram os meses mais difíceis para a família, Jimin, Jungkook e os amigos do casal tinham que se dividir em cuidar de seus outros nenéns e ficar ao lado do mais novinho, a ansiedade da espera para que Jongsuk recebesse alta era angustiante, o medo de que ficasse sequelas por conta da prematuridade persistia, e tudo o que restava era esperar.

Mas essa espera trouxe boas notícias no final, o neném saiu do hospital com saúde, ainda exigiria alguns cuidados, mas os exames feitos não apontaram nenhuma doença consequente das poucas semanas de gestação, isso foi um suspirar de alívio para os pais e toda a família, principalmente para Jimin, que era quem mais estava frágil com toda aquela situação.

Entretanto um novo pico de estresse veio para Jimin quando seu médico veio com a notícia de que ele não poderia mais engravidar, pois uma terceira gestação poderia custar a sua vida, e aquilo foi um grande baque, pois mesmo que já tivesse quatro lindos filhos e não tivesse nenhum plano de ter outros no momento, receber um "nunca mais" definitivo na vida era impactante, e Jimin ao menos queria ter a opção de dizer "talvez" ou "quem sabe um dia".

I'm falling for you, Jungkook! ||ji•kook||Donde viven las historias. Descúbrelo ahora