Eu estou maravilhado, Jungkook!

5.6K 811 665
                                    

Jimin

Nunca havia sentido tanta dor em toda a minha vida — tanto a humana quanto a celestial — parecia que os bebês estavam tentando rasgar minha barriga e sair a qualquer custo, tive que esperar mais de trinta minutos para alguém aparecer para me ajudar, porque só depois de dez ligações que o Taehyung me atendeu, mas não pense que ele não estava fazendo algo importante, como eu havia imaginado, e sim estava era ocupado "brincando" com seus namorados, eu só não o xinguei com todos os palavrões que conheço, porque estava com dor demais até para isso.

Jungkook veio logo após aquela ligação, o alfa não havia desmaiado como eu tinha pensado, apenas soltou o celular no chão e veio correndo até nossa casa, e Hoseok apareceu trazendo o telefone que foi abandonado no piso da sala de aula logo após Jeon chegar, porém se eu achava que naquele momento iria ter a ajuda deles, me enganei terrivelmente, pois os dois começaram a passar mal quando notaram o meu estado.

Estou cercado de alfas frouxos e irresponsáveis.

Depois de aguentar dois alfas mais desesperados do que eu, um Taehyung gritando no telefone para eu "manter as pernas fechadas para os bebês não escaparem" e um táxi que demorou séculos para chegar, finalmente demos entrada no hospital, eu estava a ponto de desmaiar, mas rapidamente o doutor Yongguk apareceu e me encaminhou até a sala de cirurgia, Jungkook iria entrar comigo, não que eu achasse a melhor das opções, já que é bem capaz dele começar a hiperventilar, mas eu não queria estar sozinho, e o médico disse que eu precisava da companhia e do cheiro do meu alfa para me acalmar.

Logo eu já estava sobre uma mesa de cirurgia, já não sentindo nada da cintura para baixo, graças a dolorosa anestesia que foi aplicada na minha lombar, somente sentia que minhas mãos estavam suando enquanto ficava olhando os meus batimentos numa telinha, ao lado da cama, e isso parecia me deixar ainda mais nervoso e ansioso, só consegui me acalmar um pouquinho quando vi Jungkook entrar pela porta da sala, já com as roupas do hospital, luvas, touca e uma máscara.

— Eu odeio admitir, mas estou com medo. — Falei baixinho quando Jeon veio ficar ao meu lado.

— Não precisa sentir medo, você vai se sair muito bem. — Ele respondeu, depositando um beijo sobre minha testa.

— Kookie, se alguma coisa acontecer comigo, me prometa que vai cuidar direitinho dos três. — Disse já sentindo os médicos começarem os procedimentos, naquele segundo eu comecei a sentir sentimentos ruins me atormentando, era um parto complicado numa gravidez de risco, os piores pensamentos eram inevitáveis.

— Não diga besteiras, nós vamos cuidar deles juntos. — Proferiu segurando minha mão e apertando firme, respirei fundo tentando encontrar toda a segurança naquele toque.

Sentia os médicos mexerem em mim, tocarem meu baixo ventre, felizmente não havia dor, mas mesmo assim conseguia sentir os tatos, alguns minutos se passaram, e não saber o que estava acontecendo me agoniava, aquele pano azul levantando em frente a mim não me deixando ver o que acontecia da minha cintura para baixo era desesperador.

— Kookie, olhe o que está acontecendo. — Pedi quando minha ansiedade berrava para saber porquê mexiam tanto em mim e nada acontecia.

— Acho melhor não. — Jungkook respondeu, vi que em sua testa já escorriam gotas de suor.

— Mas e se... — Minha frase não chegou a se completar, pois um choro fino foi ouvido.

Meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente ao ouvir aquele som, vi que Jungkook ficou tão emocionado quanto ao ouvir o choro de um de nossos filhotes, segundos depois o choro do segundo foi ouvido, minha pulsação acelerou ainda mais, eu queria logo pegar meus bebês no colo, mas o médico não os colocou sobre meu peito como imaginei que faria, ele saíram do quarto com os nenéns, vi depois uma enfermeira carregar o terceiro, este não tinha chorado...

I'm falling for you, Jungkook! ||ji•kook||Donde viven las historias. Descúbrelo ahora