azul + rosa = roxo • ☁️

64 9 0
                                    

nem kibum nem jonghyun poderiam negar que aquele fim de semana havia sido o melhor tanto na vida de um quanto de outro, kibum tinha sentido falta do sentimento de amar alguém e o mesmo não sabia descrever o que sentia a taemin (que havia finalmente respondido suas ligações). o menino falava apressado sobre o quão bom era ter companhia e taemin apenas conseguia ficar feliz pelo amigo, confessando a si mesmo ter ficado mais aliviado por agora o garoto ter companhia pra quando fosse embora. jonghyun também estava muito feliz com tudo que acontecia, por um momento ele havia esquecido sobre sua vida acima das nuvens, mas não se importava em ficar se fosse ao lado do garoto de cabelos escuros pelo qual havia se apaixonado pela primeira vez.

mais uma vez despertaram na mesma cama, kibum amava a vista do mais novo dormindo serene ao seu lado então sempre fazia questão de acordar um pouco mais cedo somente para encarar o rosto delicado de jonghyun mas nesse dia, jonghyun acordou juntamente a ele. os dois se despertaram, fizeram café e comeram. nenhum dos dois eram bons cozinheiros mas sempre tentavam ao máximo preparar algo comestível.

"ei, você quer sair hoje?" - jonghyun indagou, depois de dar uma mordida no sanduíche que havia feito.

"pra onde? hoje é domingo" - kibum perguntou confuso.

"hm... você gosta de pintar?"

"nunca tentei, mas onde você quer chegar com isso?" - os dois riram.

"tem uma loja onde se compra coisas de pintura, não fica muito longe, podemos ir andando e voltar pra cá." - o pequeno deus sugeriu, sorridente. kibum poderia tentar argumentar contra mas antes de tentar abrir sua boca, o outro fez um biquinho manhoso que para kibum, pedia um beijo. e assim ele fez.

"tudo bem criancinha, nós podemos sim" - os dois riram novamente.

os dois se arrumaram e saíram, não chovia naquele dia mas também não fazia sol. os dois caminhavam, contentes até que jonghyun agarrou a mão pequena de kibum, que em contraste com a sua, parecia mais com a mão de uma criança. os dois chegaram até a loja e escolheram tudo que precisariam sem soltar as mãos - kibum se sentia seguro e o pequeno deus pensava que segurava o seu mundo inteiro naquele momento. então, finalmente quando terminaram tudo voltaram pra casa e se sentaram na varanda com uma bela vista ao mar.

"aqui!" - kibum exclamou correndo com uma pequena caixa de som, colocando uma música que o mesmo amava. love of my life, do queen combinava muito bem com aquele cenário.

jonghyun viu o mais velho pintar animado, cantarolando e dançando quando podia. os dois usavam cores diferentes pra cada quadro. kibum pintava o mar, com todos os tons de azul que havia encontrado e jonghyun... bem, jonghyun pintava o céu que queria que existisse, com o sol. ah o sol, era algo que ele não via a muito tempo pra poder falar sobre isso mas tentou se lembrar o máximo que conseguiu. entre as pinceladas, kibum percebeu que o que estava a sua frente havia se sujado com a tinta rosa que usava pra pintar os céus e, olhando a si mesmo, viu que estava todo manchado com azul claro. ambos ja haviam terminado suas pinturas então. kibum se aproximou do amado e sentou em seu colo, selando seus lábios.

"eu amo você, sabia?" - kibum disse em um sorriso.

jonghyun não disse uma palavra mas levantou o menino em seu colo e foi em direção ao quarto, ele sorria ao despir o mais velho deixando beijinhos por todo seu corpo.

não há necessidade de contar o restante, o que posso dizer é que o azul e o rosa se misturaram, formando o mais belo e charmoso tom de roxo que nenhum outro artista - nem mesmo vincent van gogh ou claude monet - havia encontrado em toda sua vida.

naquele fim de manhã e início de tarde, o céu se abriu. todas as nuvens deram espaço pra ver o sol nascer de novo e jonghyun se despertou bem ao tempo de ver o fenômeno acontecer, ele virou seu olhar pra kibum, que dormia tranquilo como nunca e logo depois ao céu. ele sorriu.

infelizmente aquele dia não havia terminado, um pouco depois de jonghyun voltar a dormir, ele acordou vendo kibum na cozinha, andando em círculos e conversando ao telefone. abriu os olhos em confusão e foi em direção a porta, ouvindo o diálogo:

"você devia voltar... jinki por favor eu não quero que vá! eu preciso de você aqui... você vem se despedir? tudo bem... eu amo você..."

jonghyun não entendia tamanha preocupação de kibum mas entrou em choque assim que ouviu o primeiro suspiro de choro que o garoto deu, correndo até a sala. quando o viu kibum correu e o abraçou forte, o mais forte que conseguiu e jonghyun apenas continuou, dizendo infinitas vezes pra que o outro se acalmasse.

"você devia ir..." - kibum disse.

"ir para onde?"

"para sua casa, ele vai chegar daqui a pouco e eu... eu preciso que vá"

"porquê está chorando? quem vai chegar?" - jonghyun perguntava em confusão.

"meu... meu irmão e meu amigo vão embora, e eu quero me despedir"

jonghyun ainda não entendia o que acontecia mas aquelas palavras trocadas foram o suficiente pra fazer com que fosse embora como ordenado. os dois não se despediram, não se beijaram ou mesmo se abraçaram.

naquela tarde, o céu estava azul escuro.

sky ─ jongkey.Onde histórias criam vida. Descubra agora