Capítulo 12

2.9K 451 157
                                    

"Eu voltei e agora é para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar. Eu voltei para as coisas que deixei. Eu voltei... larala laralaralala ♫♪♪♫♪♪♫♪♪" E é cantando que eu volto para o meu livro mais cut cut! 

Oiiiiiii queridxs Leitorxs!!!!!

Como eu estava morrendo de saudades de vocês e do nosso calsalzinho mais fofo! Não dá nem para colocar em palavras <3

Espero que vocês não tenham se esquecido do nosso casalzinho!

Como muitos sabem, eu não estava dando conta de escrever os dois livros e estudar para faculdade ao mesmo tempo. Agora eu finalmente terminei Lados Paralelos e estou por conta exclusiva da Sarah. Vou voltar com o livro da nossa solzinho e dessa vez é sério: teremos postagens regulares rsrsrs. 

É hoje que o Rixon começa a acordar para vida minha gente. Vamos ver se agora a coisa anda para o lado da Sarah hahahaha.

Fiquem com a nossa solzinho e até breve. <3333333

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sarah

Incredulidade: essa palavra definia exatamente o que eu estava sentindo naquele momento. Por um segundo eu cheguei a pensar que estava no meio de um daqueles sonhos malucos em que a gente vai para escola sem calças. Não...acho que ir para a escola sem calças era mais provável de ser realidade do que aquilo que estava acontecendo naquele momento. A boca do James estava encostando na minha. Era a coisa mais louca que já havia me acontecido.

Eu estava de olhos arregalados e tão surpresa que não tive reação. Em um segundo o James estava me perturbando implicando com meu cabelo e do nada me beijava. Não era sonho maluco não, eu sentia a mão do James nos meus ombros para me impedir de me afastar, sua boca estava na minha e ele forçou sua língua para dentro da minha boca. Eu sabia que não tinha muita experiência com beijo, afinal de contas eu só havia beijado uma vez na vida, mas aquele beijo do James era estranho. Ele enfiou a língua naminha boca, mas ela mexia estranha e seus olhos estavam abertos assim como osmeus. Os meus olhos estavam arregalados de surpresa, já os seus pareciam bem cientes, tanto que ele tinha as sobrancelha esquerda levantada em um ar de ironia e olhava em outra direção enquanto me beijava. Não foi um beijo de olhos fechados como eu e o Rixon havíamos trocado e também não fez meu estomago formigar como se tivesse milhares de borboletas. Na verdade foi uma coisa estranha, tão estranha que quando ele se afastou eu estava muda e eu não era a unica.

O refeitório inteiro estava silencioso e eu tinha certeza absoluta que estavam todos olhando para nós. Deviam estar mais incrédulos que eu. Aos olhos de todos, o capitão do time do colégio estava beijando a esquisita que não penteava o cabelo e andava com camisa do Harry Potter. Era o James Mcquen, o cara mais popular do colégio e o mais idiota também. O cara que vivia jogando indiretas preconceituosas para mim. Que vivia implicando com meu jeito e com meu modo de falar. O Ken de Araque tinha me beijado sem mais nem menos, se é que se podia chamar aquela coisa estranha de beijo, no meio do refeitório cheio de gente. Eu olhei para o James sem palavras, eu realmente não sabia o que tinha acontecido.

Eu estava literalmente perdida, mas quando o James se afastou de mim, eu entendi o motivo dele ter me beijado. Ele não olhou para mim, como sempre acontecia nos filmes de comedia romântica quando o mocinho acaba de beijar a mocinha. Ele virou o rosto e olhou para o lado, piscou para alguém e sorriu vitorioso. Foi só quando eu olhei na mesma direção que o James descobri o motivo do seu beijo sem sentido. Ele tinha me beijado para fazer ciúmes na entojada.

Sarah #Wattys2019Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu