Capitulo 22

2.6K 348 165
                                    

Oi queridxs!!!

Sei que demorei mais do que o previsto, mas compensei com um capitulo enorme. Quase sete mil palavras!

Grandes emoções. Próximo capitulo será bônus da Mariah e do James.

Espero que vocês gostem. Beijinhos e até breve.

Fiquem com Deus. <333333

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sarah





Um mês depois 

Eu estava sentada sozinha na mesa do refeitório enquanto tentava fingir que não via o Rixon parado na entrada da cantina conversando com a Ana. Eu não vou mentir: mal conseguia comer o almoço que estava no meu prato.  Tinha perdido completamente a fome enquanto constatava um fato: a Ana definitivamente não tinha terminado com o Rixon. Era tão cristalino quando água que ela e o Rixon ainda tinham alguma coisa. Aqueles olhares que ela dava para ele, aquela mão que ela insistia em sempre arranjar um jeito de tocar no Rixon, o sorrisinho tímido, e a pior de todas as o quanto evidencias, a Ana não estava saindo com ninguém. Não que eu me interessasse em ficar pesquisando sua vida, mas a realidade era que na escola a vida dos populares era o assunto geral e todo mundo comentava pelos cantos que a Ana e o Rixon ainda ficavam, coisa que o Rixon havia me negado veemente, mas que eu começava a duvidar. 

Depois que o Rixon começou a trabalhar naquele pub e o pessoal da escola ficou sabendo, parecia que a popularidade dele tinha crescido ainda mais do que quando tinha batido no James. A verdade era que o Rixon tinha mudado sim, eu conseguia perceber nitidamente no seu jeito que ele estava mais confiante, ele agora fazia tantos planos, ele estava correndo atrás, e eu consegui perceber isso no dia em que fui no seu ensaio a primeira vez um mês antes. Eu acho que nunca tinha visto o Rixon tocar tão bem e pela primeira vez eu o ouvi cantar na frente de outras pessoas que não fosse eu, os meninos ou minha família. Foi lindo, um verdadeiro espetáculo, acho que até mesmo os meninos da banda ficaram surpresos, o que não era para menos, porque o Rixon cantava bem melhor que o vocalista oficial na minha opinião. Mas o que me deixou surpresa mesmo foi a coragem dele, o Rixon sempre tinha sido tímido, na dele, não gostava de se expor, e naquele dia ele fez comp

letamente ao contrario... ele estava mudando, e era uma mudança boa, que realmente me deixou feliz, mas enquanto eu observava ele parado na porta da cantina conversando tão tranquilamente com a menina mais popular e bonita do colegio, um pensamento que me deixava envergonhada veio à superfície na minha mente. "E se com essa mudança o Rixon deixasse de precisar da minha amizade...e se ele me esquecesse, aos pouquinhos, na mesma medida que estava mudando?" aquilo não parava de martelar na minha cabeça.

Acho que o Rixon deve ter ficado uns cinco minutos conversando com a Ana, até que se despediu e foi em direção à mesa onde os meninos estavam sentados. Ele estava com a expressão normal...o que eu estranhei porque normalmente ele sempre tinha uma expressão abobada quando conversava com a Ana. "Será que agora que ele está trabalhando e conhecendo meninas mais velhas, ele nem liga mais para a Ana? Mas se nem a Ana mexe com ele, quem era eu para conseguir fazer ele me notar?" eu pensei enquanto observava o Rixon caminhar e, puxa, ele estava tão lindo. Seus cabelos tinham crescido, batiam agora nas suas orelhas, e emolduravam seu rosto de um jeito que o fazia parecer aqueles príncipes de filme animado. Até sua postura tinha mudado, ele andava ereto, com os ombros largos e magros para trás e peito estufado, a sua barba rala estava por fazer, dizia ele que era pedido do chefe que ele deixasse a barba pelo menos até que fizesse dezoito anos, mas devo admitir que ele ficava lindo de barba. Pelo jeito o serviço estava realmente fazendo bem à ele.

Sarah #Wattys2019Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt