Capítulo 7

27 2 0
                                    


Oiii, pessoal!
Bom, eu parei de escrever esse livro por diversos motivos. Problemas na família, final de faculdade, mas após relê-lo esse final de semana, pensei que ele merecia um desfecho, que Cecília merecia uma continuação.

Algumas coisas estão diferentes, no entanto.
Em primeiro lugar, queria mostrar em primeira mão nossos avatares, aqueles que vão simbolizar nossos personagens, apenas como inspiração.
                             Cecília

                                                                             Cecília

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                     Gustavo

Em segundo lugar, queria pedir desculpas pelo sumiço e prometer que, toda sexta/sábado vai ser postado um capítulo novo dessa história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Em segundo lugar, queria pedir desculpas pelo sumiço e prometer que, toda sexta/sábado vai ser postado um capítulo novo dessa história.

                        CECÍLIA

"Prazer" murmuro, seca e assustada com a expressão assassina na cara da garota. Rá. Como se eu fosse um tipo de ameaça, ou sei lá o quê.

"Gusta, lindinho, você saiu cedo demais da minha casa hoje e nem consegui te falar sobre a festa que vai rolar hoje na casa do João, vai ser ótimo, quer ir também?" Ela fala olhando apenas para ele, como se eu não estivesse ali e passando a mão no peito dele.

"Lu, porra, você sabe que eu odeio esse apelido feio pra caralho... a propósito, essa que você acabou de ignorar é minha prima e começa no colégio essa segunda"

"Oh, desculpe, querida, vai ser ótimo ter você conosco e o prazer é meu, claro" ela diz, finalmente olhando diretamente pra mim e com um sorriso que diz que é o extremo oposto me ter com eles

"Certo. Gustavo, vou pagar o que comprei. Te espero no carro"

"Tá" ele diz, virando-se para a garota fútil.

Eu sei, eu sei, é bem pouco feminista da minha parte julgá-la dessa forma só porque ela parece o Bozo de tanta maquiagem na cara e está com uma roupa extremamente curta para o frio que está, mas sim, ela parece ser exatamente o tipo fútil e obviamente Gustavo está transando com ela, então foi com ela que ele estava hoje de manhã e não quis falar para a mãe.

Amor,Where stories live. Discover now