LOOKING AT YOU LIKE YOU'RE A STAR

1.8K 190 71
                                    


∆∆∆

Após dois dias sem me juntar a Sam Gabriel e Castiel no intervalo por que tinha que ajudar Bobby a consertar baby na oficina, finalmente minha baby estava pronta, funcionando como antes, e eu podia agora dirigir com Sam e dar carona para Gabriel e Castiel...
Eu estava nervoso por ter Castiel em meu carro, nunca ficamos tão próximos em algum lugar dessa forma, Sam me disse que ele quer sentar ao lado de Gabriel, então Castiel vai ter que sentar no banco do passageiro, não pude deixar de imaginar como seria se estivéssemos andando de carro como um casal, com uma das mãos dadas enquanto eu dirigia e ele olhava pela janela, a cena tão perfeita em minha cabeça, ele tão lindo com o sol das 18 prestes a se pôr batendo em seu rosto, pintando o rosto dele em tons quentes de laranja e amarelo, entrando em contraste com seus olhos azuis cristalinos.
Logo eu acabei caindo na realidade novamente, percebi que Sam estava certo, eu estava muito pensativo desde que começamos a faculdade.
∆∆∆

Eu estava esperando no carro enquanto Gabriel e Castiel terminavam de se arrumar para a escola, Sam estava do lado de fora encostado em baby fazendo o mesmo, quando a porta da casa de dois andares na cor branca se abriu, Gabriel automaticamente olhou para Sam e sorriu, logo atrás Castiel passou pela porta a fechando enquanto saia, ele olhou para mim e também sorriu.. Aquele sorriso lindo... Eu não pude evitar e abri um sorriso largo para ele também, ele deu a volta e entrou no carro, se sentando ao meu lado, ele estava tão próximo que consegui sentir seu braço encostando no meu levemente, sua pele era macia como seda... Após Gabriel e Sam entrarem, dei partida no carro, indo em direção a faculdade, aumentei o volume do rádio quando Guns n roses- paradise city começou a tocar, fazendo com que eu cantasse a música em voz alta enquanto todos que estavam no carro cantavam comigo.
Logo a rádio trocou a música, começando a tocar Paramore - Decode
Quando o toque inicial da música viajou por dentro do carro, Castiel soltou um som de surpresa
"EU AMO ESSA MUSI- THE TRUTH IS HIDING IN YOUR EYES AND IT'S HANGING ON YOUR TONGUE JUST BOILING IN MY BLOOD BUT YOU THINK THAT I CAN'T SEE" - Castiel começou a cantar/gritar a letra da música enquanto Gabriel e Sam riam no banco traseiro, eu logo comecei a rir e me juntei a ele cantando quando o refrão chegou já que eu conheço a música por assistir aquele filme tosco dos vampirinhos brilhantes(que eu secretamente não acho tão ruim assim).
Pelo resto da viagem fomos conversando, rindo e cantando, em alguns momentos a mão de Castiel encostava na minha, fazendo com que eu me arrepiasse, e eu podia ver que ele também se arrepiava quando nos tocávamos acidentalmente, por conta dos pelos loiros e finos de seu braço esquerdo.
Quando estacionei, Sam e Gabriel praticamente pularam para fora do carro por que estavam atrasados, já correndo para entrar no prédio principal, eu estava fazendo os últimos ajustes em meu material antes de sair, e notei que Castiel não havia se movido desde que paramos, olhei para ele e perguntei
- está tudo bem Castiel? - disse em um tom levemente preocupado.
Ele levantou seu olhar para mim um tanto quanto tímido, sem responder minha pergunta, e de repente senti seus lábios macios em minha bochecha rapidamente...
- até mais tarde Dean - disse ele, saindo do carro com pressa.
- até mais tarde...- sussurrei quando ele se afastou do veículo.

∆∆∆

Sunlight // MoondustWhere stories live. Discover now