MERRY CHRISTMAS

864 74 18
                                    


∆∆∆

Finalmente chegou, eu estava animado por que era a primeira vez em que eu e Sam teríamos um Natal de verdade, Bobby nos convidou para jantar com ele, Jo e Ellen, já que elas ficariam sozinhas e ele também, ele resolveu as convidar para a ceia de Natal conosco, e desta vez era ainda mais especial, Cas e Gabe estariam presentes.

∆∆∆

Eram 6 da tarde, e a ceia começaria as 8 da noite, nós dividimos o que cada um deveria levar para que todos possamos contribuir com a comida, eu e Sam ficamos encarregados da macarronada, pelo meu molho famoso, e da salada de alface com meu outro molho especial e frango.

∆∆∆

Castiel e Gabe vieram pra nossa casa para também prepararem seus pratos, então a pequena cozinha estava cheia de boas risadas e ingredientes espalhados pela pia, balcão, e até mesmo na mesa de jantar, bebiamos vinho enquanto estávamos preparando tudo, alternando quando começou a se aproximar das 7 da noite para que cada um pudesse tomar banho e se arrumar sem deixar o forno e as panelas de lado.

- que horas são? - Sam perguntou olhando para mim.
- 19:50 - respondi olhando no meu relógio preto de pulso. - temos 10 minutos de viagem até lá, vamos indo.- eu disse pegando as chaves do impala e minha carteira e os colocando nos bolsos de minha calça jeans preta.

- Dean, não está esquecendo de nada? - Cas disse, me olhando de uma maneira fofa tentando me dar dicas do que eu havia esquecido, apontando sua cabeça juntamente com seu olhar até os presentes que foram cuidadosamente colocados no sofá.
- merda, quase me esqueci, obrigado Cas- eu disse, colocando uma mão na minha testa em sinal de descrença que não me lembrei da parte mais mágica da comemoração.

- isso tudo é a fome Dean? Nunca vi um cara tão esfomeado quanto você - disse gabe, pegando o presente que ele tinha comprado para Sam e o colocando em um dos braços como se fosse um bebê.

- com certeza é, também estou com fome, esse é o horário normal em que geralmente jantamos, conhecendo meu irmão, ele provavelmente poderia comer um mamute agora. - comentou Sam rindo em um tom pequeno de provocação.

- continue rindo Sam, só não vou correr atrás de você porque minha fome não deixa eu me mover. - eu disse, passando a mão na barriga só para fazer drama.

∆∆∆

Chegando na casa de Bobby, notamos que havia uma guirlanda natalina na porta, coisa estranha, já que Bobby nunca gostou muito de natal, antes de chegarmos, ele geralmente "comemorava" sozinho nos anos anteriores, em que eu e Sam não estávamos aqui, e antes do marido de Ellen morrer.

Coisa estranha, porém me deixou muito mais feliz de ver que ele havia se sentido confortável o suficiente para uma pequena decoração, pensei eu.

Segurei na mão direita e desocupada de Cas, com a minha própria que não estava segurando a panela de macarrão, e bati na porta, um Bobby animado com um pano de pratos em um dos ombros abriu a porta sorrindo, quando entramos, percebi que eu estava completamente errado sobre a pequena decoração do lado de fora, por dentro tinham pisca-piscas por todas as paredes da sala, uma árvore de natal pequena e singela, porém muito bem decorada, e alguns presentes abaixo da mesma, cumprimentamos Ellen e Jo que se encontravam na mesa da cozinha, após colocarmos os nossos próprios presentes em baixo da árvore, e nos sentamos para passar o tempo antes da meia noite.

∆∆∆

Pouco tempo depois, todos nós estávamos na mesa conversando, bebendo e rindo.

Sunlight // MoondustWhere stories live. Discover now