THE STEAMY DREAM (pt. 1) 🔞

2K 175 173
                                    


∆∆∆

Eu estava deitado de barriga para baixo em minha cama, terminando alguns trabalhos e listas de exercícios para entregar para a professora Rowena na próxima semana, quando Sam bate na porta do meu quarto dizendo que havia chamado Gabriel e Castiel para assistirem "brilho eterno de uma mente sem lembranças" já que era o filme favorito de Gabriel, eu estava sem camisa, apenas com uma calça moletom cinza já que eu estava em casa e não precisava me preocupar com vestimenta. Desci as escadas para encontrar Gabriel já deitado no sofá com uma coberta em suas pernas,e Sam na frente da TV arrumando as configurações para o "modo cinema", existia um espaço vago entre Gabriel e Castiel, que também estava coberto até a cintura, deduzi que esse espaço era o lugar de Sam, terminei de descer as escadas cumprimentando Gabe (é esse o apelido que Sam deu a ele) e Cas (comecei a chamá-lo assim por que sou preguiçoso demais para dizer o nome todo... E combina com ele...).
Quando Cas teve sua atenção voltada a mim, a expressão em seu rosto mudou, ele parecia fascinado pelo meu torso nu.
- Cas, da última vez que me olharam desse jeito, eu transei - disse a ele piscando logo depois em um tom brincalhão.

Ele continuou me olhando, agora mais intensamente, como se ele realmente estivesse interessado em meu comentário, um desejo tão grande como eu nunca tinha visto no olhar de alguém... Passei a língua pelos meus lábios e me sentei ao seu lado, segundos depois Sam apagou as luzes deixando a sala toda escura com a única fonte de luz sendo a tela da TV. O filme começou, tinham se passado 30 minutos de filme quando eu senti uma mão em minha coxa... Olhei para o lado confuso, percebi que Gabriel e Sam estavam dormindo abraçados, e Castiel parecia prestar toda a sua atenção ao filme, voltei a olhar para a tela, quando a mão começou a acariciar a parte interna de minha coxa, comecei a me arrepiar com isso, Olhei para Castiel e passei meu braço por trás da parte inferior de suas costas, segurando sua cintura trazendo ele para mais perto de mim, os movimentos da mão dele estavam ficando perigosamente perto de minha virilha, fazendo minha respiração pesar, e meu coração acelerar, não estava aguentando aquilo... Eu precisava sentir ele. Me virei o beijando intensamente, ele se assustou no início mas logo retribuiu o beijo carregado de intensidade e desejo, ele passou uma de suas pernas por cima de mim, se sentando no meu colo e provavelmente sentindo meu membro já rijo pelo contato de sua bunda e pela intensidade do beijo, ele gemeu baixinho em minha boca, e começou a rebolar já tirando sua camisa, parei de beijá-lo para apreciar a visão, seu corpo era tão lindo quanto eu havia imaginado... Ele estava me enlouquecendo, e aparentemente eu tinha o mesmo efeito nele, percebi isso quando ele tirou suas próprias calças em baixo das cobertas, não pude ver muita coisa por causa do ambiente escuro, mas não precisei ver para saber que ele era maravilhoso. Ele retirou minha calça juntamente com a cueca e meu membro bateu em minha barriga por conta da ereção, ele parou e pareceu se deleitar com a visão, ele levantou seu quadril e segurou meu membro em sua entrada, cuspindo em sua mão e em seguida passando em meu membro,ele se penetrou sem nem uma preparação, gemi alto com seu interior apertado ao redor de meu falo, com sorte ele tampou minha boca com sua mão para que eu não acordasse Sam ou Gabe, e começou a cavalgar em mim da forma mais gostosa que eu já senti... Eu estava prestes a atingir meu ápice quando...

∆∆∆

Ouvi o barulho irritante do alarme, me avisando que já eram 7 da manhã, e eu precisava me levantar para ir a faculdade. Acordei com uma ereção dolorida, fui direto para o banheiro me livrar dos pensamentos do sonho recente que estavam me perturbando, nós mal nos conhecemos, como eu tive a capacidade de sonhar com isso?
Retirei minhas roupas entrando em baixo do chuveiro onde a água estava congelando para poder resolver meu "pequeno" problema sem que eu precisasse sujar as mãos literalmente.

∆∆∆

Hoje Cas e Gabe não iriam pegar carona com a gente pois teriam que chegar atrasados, o que tornou a viagem de ida muito mais fácil do que ter Castiel ao meu lado me olhando com aqueles olhos azuis... Sua boca irresistível molhada e rosada por sua saliva... Só os pensamentos da cena de seu rosto inocente me encarando com desejo estavam fazendo meu membro despertar, abri as janelas do impala para conseguir sentir a brisa gelada em meu rosto e esquecer esses pensamentos, e coloquei Queen - Bohemian rhapsody para tocar, automaticamente me distraindo com a música por ser uma das minhas favoritas.

∆∆∆
*N/A
Esse é o maior capítulo até agora da fanfic então decidi dividir ele em duas partes, a segunda vai ficar bem mais curtinha.
Mas então gente, o que vocês estão achando da fic? Tá boa, tá ok ou tá meio merda? Kjjkkk enfim, todos os comentários são bem vindos! até o próximo capítulo ;)

Sunlight // MoondustWhere stories live. Discover now