Especial: taking me back to the start.

469 37 31
                                    

∆∆∆

*Passado, Dean pov*

- Que dia quente- Eu disse à Cas.

- Sim, um tanto quente demais. - ele respondeu.

- Quer passar o dia na praia?

- Você não acha que vai ter muita gente?

- Podemos ficar no nosso canto afastado.

- Bom, sendo assim, tudo bem. - Cas me respondeu sendo convencido de minha proposta. Logo indo pegar alguns de seus pertences.

Enquanto ele estava arrumando suas coisas, o observei com atenção, não consegui evitar em cair em mais um devaneio...

Eu nunca consegui expressar meus sentimentos à ninguém como consigo com Cas, ele sabe tudo sobre mim, inclusive que eu sem hesitar daria minha vida para salva-lo, e a melhor parte, eu sei que ele faria o mesmo por mim.

Cas, o garoto com sorriso tão largo e brilhante, dos olhos azuis como o oceano, era tudo aquilo que eu não era... seria clichê demais dizer que ele me completava, porém seria uma desfeita dizer menos do que isso, Castiel me enxerga como eu sou, algo que nem eu conheço direito, e ele me ama incondicionalmente da mesma forma.

Observei quando ele se virou para me encarar, cerrando seus olhos em uma expressão de suspeita.

- Sol... você não estava olhando para o meu popo né? - ele disse quase que indignado.

Não pude evitar a gargalhada que veio a tona, Como eu disse, Cas me conhecia bem até demais.

- Lua, você tem expectativas tão baixas de mim as vezes. - eu disse brevemente após me recompor

- Eu sei que você estava me encarando, no que estava pensando?

- Em nada em particular. (Em tudo o que você me faz sentir)

- Impossível, sempre estamos pensando em algo.

- Bom, então acho que sou parte das exceções. - eu disse me levantando, indo em direção a meu guarda roupas também arrumar alguns de meus pertences para que pudéssemos ir.

Assim que nós dois estávamos prontos, entramos em Baby e seguimos em direção a nossa praia, a esse ponto já estávamos acostumados com este caminho e esta paisagem, afinal, haviam se tornado familiares.

Após chegarmos, nos dirigimos até o estipulado "nosso canto" a parte mais afastada de toda a praia, longe da concentração de pessoas, era sempre um canto vazio, mais privado, o que era ótimo já que Cas é uma pessoa um tanto mais reservada.

- Acho que vou entrar no mar, você vem comigo?- disse Cas me encarando, esperando uma resposta.

- Hoje não, vou só relaxar aqui na areia. - "tudo bem" ouvi Cas responder, já tirando sua camisa e indo em direção a água.

Deitei em um pano que havíamos pego para este mesmo propósito, e encarei o céu enquanto ouvia as ondas do mar, que hoje estava um tanto fervoroso, quebrando na areia.

E de maneira repentina, um sentimento desconhecido tomou conta de mim, nunca saberei descreve-lo corretamente, afinal, até então me era desconhecida tamanha tranquilidade, talvez uma mistura dessa tal tranquilidade com um momento pensativo.

Castiel me mudou.

Eu já não era mais o mesmo desde que nossos olhos se encontraram pela primeira vez, já não era mais o mesmo que era a dois minutos atrás.

Antes, Sam era o único com quem eu me importava, mas Castiel cruzou meu caminho, eu poderia dizer que talvez nosso destino estivesse escrito nas estrelas, mas nunca acreditei muito em destino. Escrevemos nossas histórias enquanto as vivemos.

Sunlight // MoondustWhere stories live. Discover now