I LOVE YOU pt.2

954 98 35
                                    


                             ∆∆∆

Quando estávamos quase chegando ao local planejado, pedi para que cas fechasse seus olhos, não queria estragar a surpresa exatamente agora.

Desci do impala deixando os faróis ligados e dei a volta no carro, abrindo a porta para cas, o guiei até a frente do carro, o colocando de frente para a vista, e voltei para o Impala, ligando meu rádio, fazendo a música Mystery of love  -  Sufjan Stevens começar a tocar, e enquanto estava caminhando em direção a Cas, dei permissão para ele abrir os olhos, assim que ele se deparou com a vista das luzes da cidade ele abriu um sorriso lindo e radiante...

Me aproximei dele sorrindo, e quando ele se virou para me olhar, segurei em sua cintura com as duas mãos, e levei meus lábios até sua testa, depositando um beijo singelo ali rapidamente.

- Dean esse lugar é lindo! - ele disse entusiasmado.
- você merece muito mais do que ele Cas, você merece o mundo e eu posso te dar... - eu disse, e ele me observava
com atenção.

- Desde a primeira vez em que ouvi sua voz grave, mas ao mesmo tempo tão doce, desde a primeira vez em que seus olhos azuis se encontraram com os meus Castiel, eu me apaixonei por você, pelo seu sorriso sem jeito quando eu entrei na sala errada no primeiro dia de aula, pela sua inteligência e curiosidade em relação ao mundo, pela sua presença, e o como ela faz eu me sentir... Te amar é tão fácil Castiel... Quando estou com você me sinto em paz, coisa que eu não sentia a anos - meus olhos começaram a lacrimejar -você é a minha paz, minha luz na noite mais escura, o dono de meu amor, minha felicidade... Meu Cas... E a cada segundo em que olho pro seu rosto perfeitamente desenhado, em que toco sua pele macia - eu disse enquanto passava as pontas de meus dedos em seu rosto, e uma lágrima rolou por sua bochecha- eu me apaixono por você novamente... Se me contassem que eu precisava me perder completamente para encontrar o amor da minha vida, para te encontrar, eu não acreditaria, você me fez amar Castiel, você me ensinou a amar alguém com todo o meu coração, e eu sou eternamente grato por isso... - eu limpava as lágrimas insistentes que escorriam por suas bochechas enquanto seus olhos ainda me observavam com atenção.-
- Eu te amo, Castiel Novak...Eu te amo. - eu confessei, enquanto segurava seu rosto tão lindo e puro com as minhas duas mãos, e depositei um beijo repleto de amor em seus lábios, e em sua bochecha que agora estava rosada por conta de sua emoção.
- Você quer namorar comigo? - perguntei nervoso e ansioso com a situação...
- Eu te amo Dean, merda, eu amo você Dean! Sim, eu quero! - ele disse,me abraçando.

Retirei do meu bolso a caixinha com as alianças de Prata e peguei uma delas, que possuía uma lua gravada ... A coloquei no dedo anelar da mão direita de Castiel, e a beijei quando já estava posicionada, assim que ele viu a lua em sua aliança, meu namorado abriu um sorriso e começou a chorar ainda mais, pegando o anel em que  um sol havia sido gravado, e o colocando no mesmo lugar em que eu havia posicionado a dele, com mãos trêmulas, a beijando logo em seguida também.

- Dança comigo? - eu perguntei a Cas, segurando em sua mão direita.
- Para sempre. Promete que não vai me soltar? - ele perguntou olhando no fundo de meus olhos.
- Jamais irei te soltar. - eu respondi, olhando no fundo de seus olhos azuis, quase como oceanos particulares dele.

Cas encostou sua cabeça em meu peito, e eu encostei meu queixo em sua cabeça, sorrindo, enquanto dançávamos a nossa nova música.

Abençoado seja o mistério do amor...

Abençoado seja o mistério do amor

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।
Sunlight // Moondustजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें