Capítulo 12.

404 50 16
                                    


Olá, meus amores.

Dylan entrou primeiro no quarto, olhando ao redor com olhos fascinados, o lugar era lindo, tudo novo e de aparência cara, embora fossem móveis simples. As paredes eram azuis escuras, havia duas camas de solteiro ali com travesseiros macios e cobertores grossos, duas cômodas de madeira clara, havia um tapete de aparência macia no chão, alguns quadros nas paredes, duas janelas grandes, não tinha muitos móveis no caminho, tudo tão limpo e organizado, era um quarto para eles, apenas para eles. Era maravilhoso!

Como é? — Andrew perguntou curioso, quase saltitando ao seu lado, Dylan sorriu.

— Um belo quarto, com duas camas de solteiro, duas janelas grandes, um tapete claro e macio… — Dylan sorriu ao responder, ele continuou a descrever, ainda olhando ao redor —... As paredes são azuis escuras, é uma cor linda mesmo, há uma estante grande com livros…

— Parece ser ótimo! — Andrew sorriu ao responder, qualquer lugar seria ótimo desde que Dylan estivesse lá.

— Hum, gostaram? Sei que é simples, mas se quiserem mudar alguma coisa é só me falar! — Logan exclamou, a sua voz soando calma, ele tinha gostado do quarto, confortável e bem arrumado, tinha gastado horrores, mas ele tinha dinheiro para isso exatamente.

— É ótimo, eu gostei — Dylan respondeu sincero.

Eu também — Andrew sorriu animadamente, ele nunca tivera um quarto, durante muito tempo em sua vida ele esteve em um porão, ele esteve confinado lá, sozinho e com medo em um lugar sujo e frio, depois foi o quarto no orfanato que era mais caloroso, porém muito bagunçado também, havia dez garotos naquele quarto, mas tudo bem, Andrew não gostava de ficar muito tempo sozinho, bem, Dylan e ele iriam dividir um quarto.

— Que bom — Logan sorriu aliviado, ele franziu a testa ao começar — Ok, certo. Hum, as regras…

— Regras? — Andrew e Dylan perguntaram em uníssono, eram fofinhos demais, Logan sorriu divertido.

— A primeira é fácil: vocês não podem ir dormir tarde, se não vão ficar de castigo, sem notebook ou desenho — Logan respondeu, acrescentando o último por saber que Andrew adorava desenhos animados como Tom e Jerry, queria ser sério e firme agora, ele nunca tinha sido um pai, isso era um pouco difícil, os livros que ele leu dizia que era bom ter regras para manter tudo na perfeita ordem — A segunda é: manter o quarto organizado. A terceira regra: doces só após as refeições. E o mais importante: sem brigas.

— Só isso? — Andrew perguntou curioso, os olhos brilhando para Logan, Dylan estava pensando sobre as regras, não era nada complicado ou chato.

— São regras básicas, há mais alguma? — Dylan perguntou para confirmar, não queria fazer algo e acabar levando sermão sem saber que era errado.

— Básico significa equilíbrio, garotos — Logan falou, ele sorriu ao dizer em um tom mais sério — A única coisa que peço é que estudem e tirem boas notas, se vocês não souberem algo, podem me pedir ajuda, se eu não souber, eu pago um curso para vocês.

— Notas máximas? — Dylan tinha uma dificuldade terrível em Geografia, já imaginava se Logan exigisse notas altas como 10 em tudo, ele morreria de cansaço de tanto estudar.

— Quando digo notas boas quero dizer decentes — Logan respondeu, ele completou em um tom calmo — Seis e sete também são boas notas. Eu não vou exigir tanto de vocês, pois eu não sou a minha mãe, e eu entendo que exigir notas altas só vai causar dor de cabeça e cansaço á vocês.

— Oh, certo — Dylan suspirou aliviado.

Andrew sorriu para o seu amigo, ele estava tão tranquilo, o loiro sabia que ele não gostava de mudanças, mas mesmo assim estava agindo tão calmamente que lhe era estranho. Ok, já faz algum tempo que Andrew ouvira a notícia de que seria adotado, ele se acostumou com a ideia? Tão facilmente assim? Isso era bom, o deixava mais calmo.

Através da Escuridão.Where stories live. Discover now