on*ze

1.4K 180 42
                                    

Mina ainda tentava processar as coisas que Chaeyoung tinha a falado, não tinha certeza que poderia gravar tudo e se encontrar com ele. Sentou-se com a mão na cabeça. Era tudo muito difícil e ao mesmo tempo simples. Jogou a cabeça naquela parede fria do hospital. Se ainda pudesse.

"- Noona! Você não me pega! -" o menino correu pelo quintal vendo Mina ir atrás dele.

"- Pego sim! -" ela abraçou o meninho por trás com um grande sorriso. "- Tá com você! -"

Eles ficaram nessa brincadeira até o fim da tarde.

Sorriu um pouco com os pensamentos. Não podia deixar os pacientes morrerem. Se levantou botando a máscara e a luva e entrou com as mãos pra cima dentro da sala.

"- Myoui? Porque não veio antes? -"

"- Por que eu não quis. -" falou seca. "- Não é hora de perguntas, ao menos que você esteja com vontade de que seu paciente morra. -"

Olhou para situação de seu paciente sentindo o olhar pesado da pessoa ao seu lado. Educação, foi o que sua mãe lhe deu, mas talvez a vontade de usar não esteja tão presente.

"- Pare de me olhar! Eu sou bonita? -" falou alto meio indignada por aquela garota estar olhando pra si por tanto tempo. "- Você quer matar ela? -"

A paciência também não estava presente. Oh meu Deus! O que estava fazendo dentro daquela sala? Chaeyoung, precisa ir a consuta com Chaeyoung. Saiu da sala apressada tirando as luvas e a máscara e saiu correndo pelo hospital. A visão que teve foi horrorosa! Como o hospital estava tão cheio? Chaeyoung estava ali, tossindo e agachada. Ninguém  sua volta ao menos olhava para a garota no chão. Mina se entrometeu ali puxando Chaeyoung. Seus bolsos estavam vazios, a menina tossia cada vez mais.

"- Mina Unnie! -" ela falou. "- Eu vou morrer! -"

A mais velha apoio os braços de Chaeyoung sobre os seus ombros correndo com ela. Aquilo não podia estar tão lotado, nunca fica assim, isso foi somente uma armação do universo, só pode. Mina entrou dentro de sua sala abrindo as gavetas violentamente e achou uma seringa, botou as coisas necessárias e aplicou em Chaeyoung. A garota foi cessando as tosses e logo caiu na maca que Mina tinha ali pra ela sentar. Ela tinha desmaiado.

I'm Your Cure - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora