doze

1.4K 166 22
                                    

Mina entrou em desespero. Era médica não era? Tinha que cuidar daquilo, agora. Ela ajeitou o corpo da garota na maca e pegou novamente tudo aí precisava. "Vamos Mina! Você vai conseguir!", encorajou a si mesma. Chamaria mais médicos, porém a loira tem doenças, isso era estranho de se dizer mais é verdade.

Mina olhava para Chaeyoung quase sem piscar, não era possível! Ela chega perto de Mina, certo? Por que não dos outros? Nervosa, Mina expulsou de sua mente tudo que lhe distraía naquele momento. Chaeyoung é preciosa, não merece morrer assim.

Ela é uma garota talentosa e especial! Sempre será! Mina tentava expulsar, mais as paranóias vinham dizendo que Chaeyoung a deixaria em breve. Começou a chorar, por que? Nem ela sabe! Fez as coisas ainda queimando Chaeyoung com seu olhar.

Então veio uma paranóia. "Isso é um dorama, Myoui Mina. Parabéns, você é a principal.", fazia sentido, não era possível alguém ter alergia a humanos! O mundo não está certo. Ela se afastou do corpo de Chaeyoung e se sentou na cadeira Branca.

Tinha terminado, era a parte de Chaeyoung. Você quer viver? Então faça sua parte! Chateada, Mina abaixou a cabeça, iria perder mesmo Chaeyoung. Tosses? Ela levantou a cabeça e teve a imagem de Chaeyoung tossindo. 

Poderia gritar naquele momento, mais apenas levantou meio assustada e abraçou a garota que não a afastou. Assim que Mina pois seus braços em Chaeyoung, a mais nova parou de tossir e retribuiu o abraço.

"- Mina Unnie, você me salvou! Muito obrigada! -"

"- Você se salvou, Chae. -"

"- Não, você é a minha cura. -"

Mina riu e saiu do abraço. Poderia dizer uma frase de efeito, mais estava tão feliz que apenas conseguiu sorrir grande.

"- Você nunca mais chegue perto deles, ouviu? -" disse autoritária e a mais nova riu.

Depois do susto que Chaeyoung deu, Mina buscou sorvete pras duas que viram um filme no notebook da mesma.

I'm Your Cure - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora