m

1.4K 147 3
                                    

"- Foi muito louco! Eu desmaiei e quando acordei a Mina tava chorando em uma cadeira branca. -"

Jeongyeon riu alto com a animação da melhor amiga ao contar isso. Estavam na casa de Chaeyoung sentadas(Jeong no chão e a Chae na cama), Chaeyoung contava animadamente a "história de sua morte". Ela realmente achava que Mina é especial ou que era apenas um robô.

Era estranho como naturalmente chegava perto dela e não morria.

"- Eu acho que ela é um robô. -" Chae disse e Jeongyeon riu denovo.

"- O robô cirurgião? -" ela perguntou ainda rindo e levando Chaeyoung junto. "- Oi, eu sou o robô cirurgião. -" ela fez uma voz imitando o tal robô.

"- Faz denovo! Eu vou filmar. -" ela riu pegando o telefone, Jeongyeon levantou fazendo movimentos de robô enquanto repetia a fala.

"Minha melhor amiga é um robô! Como eu não descobri antes?"

Postou. Fazia tanto tempo que não faziam isso que quase desacostumou. Jeongyeon conseguia ser uma amiga e tanto, sempre ajudando e dando apoio. E ajudou Chaeyoung a ter amigos.

Como se diz? Ela é um anjo. Recebeu uma ligação de vídeo.

"- Quem é? -" Jeongyeon se sentou no chão novamente.

"- Não sei. Alô? -" olhou e câmera estava preta e só dava pra ver sua imagem.

"- Oi Son. -" sorriu ao ver quem era.

"- Unnie? Quanto tempo. -" sorriu grande pra garota no telefone e Jeongyeon ao ver quem era não ficou tão feliz como Chaeyoung.

Aquela garota era um pedaço ou até a pista intera de mal caminho. Chaeyoung não deveria ser trouxa ao ponto de se entregar pra maldita denovo, ela fez tanto mal que deveria apodrecer em sei là, uma cadeia? A Son passou noites chorando por ela e Jeongyeon teve que consolar a rosada, e ela? Estava curtindo com seus amiguinhos rindo. Ela era pior que qualquer pessoa e não devia ter voltado para alucina-là. Jeongyeon olhou feio pra Chaeyoung.

"- Sol. -"

I'm Your Cure - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora