quatorze

1.4K 153 25
                                    

6:34 South Korea

Mina sentou na sala de espera nervosa, ela não poderia passar nem dois segundos dentro do local. Aquelas coisas de médico a deixavam estressada. Tudo ali lembrava quando criança, traumas, correria e pouca felicidade.

Ela também não pode dizer sem nenhuma felicidade, teve algumas, bem poucas. Como uma louca se levantou e saiu correndo até a saída. Algo não estava certo, seria com...Chaeyoung? Por que a mais nova? Ela saiu do hospital sem mais nem menos e ainda sentindo que teria que voltar ali.

Momo gritou seu nome é correu atrás dela, mas Mina não parou e correu como se uma tsunami viesse atrás dela.

"Se estiver bem, me avise."

Quando chegou a casa da garota ouviu gritos, de Chaeyoung. Bateu na porta.

"- Quero falar com Chaeyoung. -" ela falou pra mulher a sua frente.

"- Entre e veja se ela abre a porta. -"

"- Muito obrigada. -"

Ela subiu as escadas e olhou as três portas. Fazendo o famoso "duni duni tê", escolheu a segunda porta. Droga! Era o banheiro. A terceira, com certeza. Adentrou no quarto vendo a rosada sangrar enquanto tossia no chão.

"Denovo não."

Então ela puxou de seu casaco a seringa e aplicando em Chaeyoung e viu a menina parar de cuspir sangue e tossir. Ela deu um abraço respirando aliviada.

"- Pronto amorzinho? -" saiu uma morena alta de dentro do banheiro. "- Vou curar essa sua frescura de humanos bem rapidinho. -"

Mina só de ouvir as palavras da boca da morena jà sentiu uma enorme raiva da mesma e talvez uma vontade de bater sua cabeça contra a porta que acabou de entrar. Levantou-se e olhou nos olhos da menina a sua frente.

"- Quem é você? -" a garota perguntou.

"- Myoui Mina. -" olhou feio. "- E você? -"

"- Sol Kim. -" sorriu. "- O motivo de estar neste local? -"

"- Pegar a garota que provavelmente você iria matar. -" retribuiu um sorriso falso. "- Cadê Jeongyeon? Ela estava aqui. -"

"- Olhe no banheiro. Fico de olho na Chaeyoung. -"

Mina pegou a Son pelo braço a ajudando a levantar e seguiu pro banheiro com os dedos entrelaçados nos da mais nova. Quando chegaram no banheiro a cena era Jeongyeon com sangue nos cantos da boca e na mão. Chegou perto da garota e a cutucou vendo que estava desperta.

Voltou ao quarto de Chaeyoung e se aproximou de Sol e deu um tapa nela, e recebeu outro. Mina sentiu seus olhos esquentarem e sentiu todo o seu corpo queimar. Socou a menina e viu ela cair no chão, assim que ela revidou com outro soco, Mina a chutou.

"- Não mexa com a Chaeyoung ao menos que queira outra surra minha. -" falou e abaixou-se ao lado da garota no chão. "- E vai ser bem pior, talvez eu saia presa e você morta. -"

Sussurrou com um ar psicopata pra garota que assentiu.

"- Saia pela janela. -"

Então Myoui se virou e entrou no banheiro vendo que Jeongyeon estava melhor.

Sabia que devia ter vindo.

I'm Your Cure - MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora