7. Encontrei Você

2.8K 473 499
                                    

O que esperar desse cap? Algo que a maioria das larries amam em fics Larry, mas também não criaria expectativas sobre ser totalmente bom e feliz. Obrigada por lerem e comentarem, meus bebês.

Boa leitura, Survivors!

~o~

Eles andaram uma boa parte da manhã e Louis tem estado incaracteristicamente quieto. Talvez ele se sinta estranho depois de ter dito todas aquelas coisas ontem a noite. Ou talvez esteja apenas distraído. Seja lá qual for a razão, isso torna a jornada bem longa e tediosa.

Isso seria suportável se não fosse pelo ritmo acelerado que está liderando como punição, andando em frente com passos longos e ligeiros, fazendo Harry ter dificuldade para acompanhar.

- Hey, Louis.

-...

- Louis?

-...

- Ah, esquece.

- Merda.

- Qual o prob-

- Okay, escuta, não entra em pânico.

O coração contrariado de Harry imediatamente dá um salto com essa instrução e ele sente o suor frio descer instantaneamente na testa. Louis parece extremamente sério.

- Vê a nuvem vermelha no horizonte?

Harry vê, mas isso não é nada de novo. Ele pode sempre ver a nuvem de algum lugar na distancia.

- Nota como estamos andando para ela?

Harry subitamente nota que ele está certo; ao contrário da estratégia usual do Louis de mudar de direção qualquer hora que vê a nuvem vermelha, ele tem os levado direto para ela. Dando uma girada, Harry percebe o motivo. Não tem mais céu azul puro para seguir. A nuvem vermelha está os cercando num panorama de 360 graus.

- Ainda está bem longe agora, mas ela se move rápido.

- O que faremos, Louis?

- Bom, a primeira coisa é isso. - Louis retira o casaco e coloca nos ombros de Harry, enrolando as mangas por cima da boca e nariz e colocando o capuz nos cachos. - Não tira ele, mesmo se a nuvem pegar nos seus olhos e te fazer lacrimejar.

- Mas e você?

- Não se preocupe comigo. Essa não é minha primeira vez, sabe? Estamos totalmente expostos aqui fora. Nossa melhor aposta é continuar andando e encontrar algum lugar para se abrigar. Preparado para correr?

Harry assente, uma vez.

Louis pega a mão maior na sua e puxa, ambos começando a correr. O mais velho tinha dito que a nuvem se mexia rápido e ele estava certo. Ela os cerca como um enxame de insetos raivosos, e o céu desaparece por trás de sua sombra.Harry mal pode enxergar Louis, mas a mão está sendo segurada apertado, e sendo puxada pelo menor. O pé do cacheado esbarra e tropeça com o chão desigual e pedras invisíveis, mas ele continua correndo.

Harry tenta manter a respiração curta para inspirar a menor quantidade possível do neveiro. Mas isso dificulta manter o ritmo e logo a dor está o atingindo de cima a baixo do lado direito com cada passo.De repente, a canela colide com uma pedra particularmente larga, o fazendo cair para frente e deslizar com o rosto na sujeira.

Harry perde a mão de Louis.

Ele não consegue escutar nada por cima do sangue pulsando na cabeça, e nesse momento de azar, Harry percebe que perdeu tudo. Deitado no chão o nevoeiro não é tão espesso e ele pode respirar mais fundo, o suficiente para ter ar de volta nos pulmões. E clarear a mente para a próxima ação:

Aloners || l.s. (post-apocalyptic AU)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora