2.2

134K 18.6K 84.3K
                                    

— Você o quê? — Namjoon gritou.

— Cale a boca! Não grita! — Jimin exclamou, voando para cima do mais velho e tampando a boca dele com suas duas mãos.

Após o incidente — proposital — na barraca do beijo secreta, Jimin correu para longe. Ou melhor, ele saltitou para longe, feliz demais para sequer pensar nas consequências de seus atos.

Ele estava eufórico. Afinal, conseguiu beijar Jungkook. Ele beijou Jungkook! Aquilo soava irreal para ele e ele chegou a pensar que estava alucinando ou sonhando. Foi perfeito demais, ele se sentiu no céu. A boca de Jungkook era melhor do que ele imaginava e, mesmo com a inexperiência, o garoto soube acompanhá-lo nos movimentos e, Deus, suas bocas se encaixaram tão bem...

Porém, como nada nunca é um mar de rosas, havia um "no entanto", um "mas". E Jimin não pensou neles o suficiente.

O ruivo estava junto a Namjoon e Hoseok na barraca de cachorro quente e, enquanto assistia Namjoon comer o seu, sentia Hoseok lhe cutucar o ombro, ansioso, porque queria dizer a Namjoon o que tinha acontecido e queria saber como havia sido.

— Você beijou ele, Jimin? Sem ele saber? — Namjoon exclamou, um pouco mais baixo.

— Era o objetivo daquela barraca! — Hoseok rebateu. — Como foi? — dirigiu-se a Jimin, batendo palmas, totalmente animado.

— Foi... mágico — suspirou, sorrindo para o nada ao se lembrar da sensação da boca de Jungkook contra a sua. Ele sentia que nada mais seria como aquilo. — Eu nunca me senti daquele jeito.

— Jimin, eu realmente fico feliz que você tenha experienciado algo bom assim, mas pense um pouco. — Namjoon interrompeu, tocando os ombros de seu aluno. — Você me contou sobre como a família dele é difícil, você sabe que o garoto não estava preparado para isso. Eu tenho certeza de que quando ele descobrir que era você ali, ele vai surtar. E, talvez, não seja de uma boa maneira.

A animação de Jimin foi diminuindo conforme as palavras deixavam os lábios de Namjoon, trazendo uma sensação de angústia imediata ao seu peito. Ele engoliu em seco, sentindo o peito apertar ao repensar suas ações. O que ele tinha feito?

Quando ele aceitou a proposta de Taehyung, ele agiu sem pensar, somente chegando à conclusão de que necessitava, urgentemente, da boca de Jungkook na sua. E, quando a teve, ele sentiu que precisava ainda mais. Jeon era... magnífico, em todos os aspectos. E, mesmo sendo inexperiente, deixou Jimin completamente sem fôlego e com as pernas bambas.

E Jimin sabia que fora recíproco! Afinal, ele sentiu com as próprias mãos e boca o quão afetado Jungkook ficara! Não foi coisa de sua cabeça. Jungkook gostou.

Jungkook gostou. Não foi coisa de sua cabeça.

— Eu tenho certeza que ele gostou — alegou, tentando convencer a si mesmo de que aquilo melhorava a situação.

— Não importa, Jimin! Você acha que ele sabia que era você? Você sabe que não! — Namjoon exclamou, quase derrubando seu cachorro quente.

— Eu... — Jimin olhou para o chão, respirando fundo, sem saber o que dizer.

— Eu aposto que ele vai falar com você sobre. Quando ele for, conte-o que era você. — Hoseok deu de ombros, como se fosse a coisa mais simples a se fazer.

— Não! Ele vai surtar! Deixe-o achar que era uma menina, Jimin. — Namjoon contrariou, fitando o aluno, seriamente.

— O quê? Você enlouqueceu? Jimin acabou de beijar o crush dele e vai agir como se nada tivesse acontecido? — Hoseok rebateu, fitando o professor de maneira indignada. — Não mesmo!

Polemic! • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora