4.9

140K 13.7K 79.7K
                                    

Jungkook lembrava-se de ver fotos e vídeos de outros países em suas aulas de geografia ou história, porém nunca achou que fosse ver alguma delas ao vivo.

Mas lá estava ele, os olhos presos em algo que achava que veria somente em livros e cartões postais.

A ponte Golden Gate foi um dos principais assuntos que Jungkook precisou estudar quando entraram no assunto "mundo moderno", já que ela era considerada uma das sete maravilhas do tal. E, por mais que fosse um monumento totalmente urbano, era fascinante olhá-lo.

Uma estrutura gigante, em um vermelho gritante, com milhares de veículos circulando sobre ela. Era um reflexo do mundo enorme no qual vivia, de tudo que ainda tinha pra ver, de tudo que ainda tinha pra descobrir.

Respirou fundo, fechando brevemente os olhos.

— Aquele restaurante indiano não foi uma boa ideia.

Hoseok interrompeu os devaneios de Jungkook com mais uma de suas lamúrias a respeito do rebuliço dentro de seu estômago. Rebuliço que, infelizmente, estava sendo causado por uma comida que não desceu do jeito certo e não por causa de uma pessoa.

— Não vem com vontade de cagar logo agora, pelo amor de Deus — pediu Yoona, abaixando o celular após fazer o décimo stories para seu Instagram.

— A vontade não é de agora, ela tá aqui desde que eu coloquei aquele vindaloo para dentro da boca.

— Ninguém mandou, a mulher avisou que era super apimentado — rebateu Taehyung, rindo baixo pela maneira como Hoseok se contorcia.

— Gente, alguém tira uma foto minha com o Jungkook? — pediu Jimin, puxando o namorado pelas mãos para que eles ficassem lado a lado em frente a ponte que ocupava o fundo da paisagem de maneira grandiosa.

Depois que Namjoon tirou uma foto do casal, eles decidiram tirar uma em grupo e Seokjin foi o encarregado em pedir para que um casal de velhinhos tirasse para eles.

Picture, please! — pediu, indicando o celular enquanto estendia o aparelho para a senhora.

A mulher assentiu, sorridente, mas não parecia saber manejar o aparelho, já que olhava para a tela do celular com um grande ponto de interrogação dançando em seu rosto. Jin suspirou, saindo da pose para se aproximar e explicar para a mulher o que fazer.

Here, here — indicou, apontando para onde a mulher tinha que apertar.

A senhora pareceu, finalmente, entender e conseguiu tirar diversas fotos do grupo, parando somente quando Seokjin exclamou que estava bom. Eles agradeceram e Jin virou-se, orgulhoso, para Namjoon:

— Tá vendo, você não é o único fluente aqui.

— Gente... — Hoseok se contorceu. — Eu preciso ir ao banheiro.

— Segura esse intestino, por favor — pediu Yoona, já caminhando na frente para eles saírem do local.

— É que não tá mais no intestino! Tá na portinha! Na portinha!

Jungkook gargalhou, apoiando-se nos ombros de Hoseok enquanto caminhavam: — Pensa em outra coisa, hyung.

— Não consigo! E é melhor não ficar atrás de mim, eu tô peidando podre.

Com uma careta e uma risada alta, Jungkook se afastou de Hoseok para caminhar ao lado do namorado, com os dedos entrelaçados aos dele. No segundo em que lhe olhou, viu que Jimin tinha uma câmera apontada para seu rosto.

— Diga, Jungkook-ssi, está gostando de São Francisco?

— Tô amando. É tudo lindo demais.

Polemic! • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora