3.4

189K 19.1K 95.9K
                                    

Jungkook nunca imaginou que ficaria até duas horas da manhã esfregando um lençol e um travesseiro, tentando, incansavelmente, remover qualquer resquício de que ele havia batido uma punheta pensando em Park Jimin.

No calor do momento, ele não havia pensado na mancha que o gozo poderia deixar no tecido e aprendera com o próprio erro, passando a tentar decifrar como faria para que sua mãe não suspeitasse de nada quando fosse lavar aquele lençol e o travesseiro.

Ele acabou indo dormir apenas às duas e meia, com os olhos pesando de sono e a cabeça turbinando o possível esporro que receberia de sua mãe. Quando acordou de manhã, por causa do barulho que vinha da cozinha, Jungkook jogou o cobertor que tinha por cima das manchas e pegou seu celular as pressas, recordando-se que não havia respondido Jimin na noite anterior e, ainda por cima, não dissera mais nada para Seokjin depois de receber aquele link.

Deu um tapa na própria testa e resolveu responder apenas depois, pois viu que estava alguns minutos atrasado.

Após se arrumar, correu escada abaixo, sentando-se na cozinha para engolir o seu café e desejar um "bom dia" para seus pais que não foi respondido. Jungkook, sem perceber, soltou uma risada incrédula, achando a situação familiar que se encontrava completamente absurda.

Foi a primeira vez que Jungkook desejou morar com outras pessoas.

Quando chegou na escola, foi recepcionado por Taehyung, que buscou acalmá-lo e mostrar que ainda faltavam quinze minutos para dar o horário de início as aulas. Jungkook respirou fundo, aliviado, e sentou-se na grama como o Kim também fizera.

- Conhece o Charlie Chaplin? - Taehyung perguntou, aleatoriamente, olhando alguma coisa em seu celular.

- Já ouvi falar... - Jungkook respondeu, duvidoso. - Namjoon-ssi já mencionou esse nome em uma aula de história, não?

- Sim, sim. Ele é um ícone histórico, principalmente quando tem a ver com a segunda guerra mundial. Ele criticava tudo e criava polêmicas porque ele era um ator super famoso, então todos viam suas críticas. - Taehyung explicou. - Acho que vou me vestir como ele pra festa do Jaemin.

- Como ele se veste? - Jungkook perguntou, curioso.

- Assim ó. - Taehyung virou a tela de seu celular para o mais novo, mostrando o estilo característico de Charlie Chaplin.

Jungkook achou engraçada a forma como o homem se vestia e tentou imaginar Taehyung daquela maneira, acabando por soltar uma risadinha.

- O quê? Não gostou? - Taehyung perguntou.

- Eu gostei, é diferente. - respondeu, ainda sorrindo. - Você tem alguma ideia do que eu posso usar?

- Hm... Por enquanto, não. Mas você pode vir conosco quando formos comprar as fantasias, já lhe disse.

- Quando vocês vão?

- Jimin pediu para irmos logo depois da palestra. - o mais velho guardou o telefone no bolso. - Vamos nós três, Yoona e Namjoon.

- Hoseok não vai mesmo conseguir ir? - Jungkook perguntou, um quase bico se formando em seus lábios. Ele gostava muito quando o grupo saía todo junto e, não ter a presença de algum deles deixava tudo meio incompleto.

- Não, ele vai passar o dia com a tia. Já conheceu ela?

- Já vi ela uma vez... Mas não falamos muito. - coçou a nuca.

- Ah, na reunião de pais, alunos e professores você talvez a veja.

- Reunião? - Jungkook engoliu em seco.

Polemic! • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora