o que você quer de mim

10.9K 862 597
                                    


  Estava lendo um livro de aventura que era uns dos meus favoritos até que alguém bateu na enorme porta de metal que me impedia fugir só havia uma janelinha que me permitia ver quem era,era uma funcionária do hospício que estava abrindo a porta com uma chave.

  - Por favor me acompanhe senhor Thomas até a sala do meu chefe ele deseja falar com o você.- Disse ela com uma voz rouca abrindo a porta.

  - Por que ele quer me ver ???????.- Foi nesse momento que eu falei a mim mesmo "eu tô fudido" literalmente.

   - Sim você agora vem logo e vê se não enche minha paciência garoto.

   - Ok então.- Então sai do quarto com àquela moça até a sala daquele cara que eu jurava que ia fazer alguma coisa comigo por eu ter saído de sua sala, mais é claro que o culpado era ele né.

   Logo chegamos na sala do Sr. Carlos ela bateu na porta ele rapidamente respondeu que era para eu entrar na sua sala.

   - Olá de novo pequeno, aliás posso te chamar de Tommy.

   - Claro que não.

   - Tommy por favor sente-se, quero fazer uma proposta para você... você será meu baby boy,será tratado muito melhor do que está sendo tratado e o melhor de tudo eu vou poder brincar com você e esse seu corpinho, então o que acha.

    - Você só pode estar loco se pensa que irei concordar com isso.- Falo cruzando os braços é olhando para ele com um olhar de deboche.

    - Claro que sim pois se não fizer isso você irá para a nossa sala aprova de som onde vai passar os resto de sua estadia lá.- Ele fala com um olhar sério.

    - Eu prefiro isso do que ser um baby boy principalmente seu.

    - Olha se você ir para aquela sala você não pode ir ao banheiro e nem comer então eu acho que você vai aceitar com certeza a minha proposta.- diz ele se levantando de sua poltrona é indo em minha direção segurando meu queixo me fazendo eu o encara-lo.- Então o que me diz.

  - Mas por que comigo.

  - Por que você é o único que e virgem é isso me deixa louco de um jeito que você não imagina.
 
  - Eu...eu... não vou aceitar acordo nenhum... principalmente.......- Sou interrompido por ele que me dá um beijo, tento me afastar mas não adiantava.

   - Você vai ser meu de qualquer jeito Tommy afinal não tem como sair daqui.- Ele sussurra em meu ouvido, me fazendo tremer de medo.

   - ALGUÉM ME AJUDA.......- Sou interrompido novamente só que dessa vez ele colocou a mão na minha boca, e com a outra tirou de seu bolso dois  lenços e um amarrou minha boca com o outro minhas mãos.

   Comecei a me desesperar tentando o impedir de fazer qualquer coisa comigo mas nada deu certo, então comecei a chorar mas por alguma forma ele não fez nada comigo só ficou me olhando fixamente.

  - Desculpa Tommy mais eu tenho muita coisa que fazer no meu escritório então eu vou deixar você no meu comodo secreto ninguém vai sentir sua falta mesmo então vamos logo com isso.- Ele puxou uma garrafa de whisky e logo se revelou um cômodo secreto ele me jogou naquele lugar onde havia uma cama,um armário é por último uma penteadeira perto daquela enorme cama de casal.

Gente o capítulo vai ficando por aqui é amanhã talvez eu traga o amanhã ou talvez não sei lá depende de quando eu tiver um tempinho né gente.😃😃😃😃😃

Não é Só Por Que Estou preso que preciso ser seu brinquedo ( Finalizada)Where stories live. Discover now