Meu pior pesadelo começa agora ou talvez não sei lá.

7.3K 553 324
                                    

Autora interrompe: Olá você que não gosta muito dessas histórias que tem lemom, bom como eu sou boazinha eu irei avisar quando irá começar então por favor não me critique e nem nada e simplesmente a primeira vez que eu faço uma história que tem lemom ou talvez não seja é eu esteja com vergonha...... então sem mais delongas vamos para essa merda.

Thomas narrando.

    Depois que a família da Amy veio buscar ela fique sozinho com aquele tarado que ficava me olhando de cima abaixo, não sei porque mas a única coisa que eu pensava era é meu fim ao envés de fugir fiquei parado e sentado em um sofá, eu pensava que se levantasse ele iria me atacar a qualquer momento.
( Eu só queria sair daquele lugar o mais rápido possível para ele não fazer nada comigo.)
Autora interrompe: Então posso saber porque aceitou ser o baby boy dele.

Thomas: Mais ele iria mandar minha amiga pra solitária o autora.

Autora interrompe:.......e mesmo.

    Depois de um longo tempo ele terminou de assinar os papéis e veio em minha direção.

     - Tommy estou um pouco entediado que tal brincarmos um pouco.

Aurora interrompe: Bom gente é a deixa de vocês, depois daqui não tem volta então por favor pule esta parte e espere o próximo capítulo.

Observação: Eu estou sendo muito boazinha com vocês.

   Ele subiu em cima de mim com um sorriso pervertido e se aproximou do meu pescoço e espalhou chupões e lambidas.

    - Que tal irmos para o nosso quarto ter mas privacidade em.- Ele levantou a sombrancelha e ficou me encarando.

     Nem tive a chance de responder já sou interrompido por um de seus beijos de língua, ele se afastou e abriu a passagem o daquele cômodo secreto, me pegou em seu colo e me jogou na cama e foi fechar a passagem, depois disso ele subiu em cima de mim e começou e me beijar e a tirar minha roupa peça por peça me deixando completamente nu é começou a espalhar chupões e beijos pelo meu corpo, enquanto eu tentando conter os gemidos o que era impossível, eu não consegui me conter a acabei ficando duro e claro que ele percebeu, e ficou me olhando maliciosamente.

       - Hum meu gatinho parece que está precisando da ajuda de seu Daddy, não e mesmo Tommy? - Ele sorriu de lado.

        - Sim por... Favor daddy.- Eu tinha que admitir eu estava realmente gostando daquilo é muito.

         Ele lambeu minha glande e começou a me chupar, gemi enquanto fechava meus olhos, sem querer deixei escapar meu pré gozo em sua boca, ele engoliu meu pré gozo e limpou o canto da sua boca.

         - Como meu gatinho tem um gostinho bom.- Ele ele tirou suas roupas e me mandou ficar de quatro para ele obedeci, logo senti algo em mim entrada.

          - Como e sua primeira vez vou pegar leve com você okay.- Ele passou lubrificante em mim entrada e penetrou metade de seu pênis em mim e quando me acostumei ele penetrou o resto e começou e dar várias investidas até ele achar meu cantinho sensível, gemi  até que cheguei em meu limite e acabei gozando e sujando meu abdômen e o lenço da cama, já ele continuou investimento até que senti algo quente jorrando em mim e descendo minha pernas ele tinha gozado em mim. Depois disso ele retirou seu amiguinho de dentro de mim me abraçou e começou a acariciar meus cabelos enquanto minha cabeça estava em seu peito ouvido seus batimentos cardíacos.

      Quando acordei e reparei que alguém acariciava meus cabelos me lembrei do que aconteceu no outro dia.( Meu deus o que aconteceu comigo para deixar isso acontecer comigo e ainda ter gostado.)

Desculpa a demora e que eu tô sem criatividade,foi mal.<( ̄︶ ̄)>

Não é Só Por Que Estou preso que preciso ser seu brinquedo ( Finalizada)Where stories live. Discover now