Lemom e Limão ;^; parte 1

7.7K 444 115
                                    


Carlos narrando

(Com a volta de Amy veio junto a alegria do meu pequeno Tommy, mas e claro que eu fiquei um pouco incomodando com afinal ele e meu e de mas ninguém eu que tenho que fazer ele feliz não ela...grrr que raiva só de pensar que ele pode estar gostando dela ou ao contrário ela pode estar gostando dele...).
Me distrair demais e acabei esbarrando em Thomas a caminho de minha sala.

- D-desculpa senpai foi sem querer eu juro.

- Não tem problema meu querido Tommy, afinal a culpa é minha que não estava olhando pra onde andava.- Sorri e coloquei a minha mão em seu rosto, ele corou levemente e devolveu o sorriso.

- Senpai no que estava pensando para ficar tão distraído facilmente.- (Aí meu deus tenho que inventar uma desculpa e rápido já sei.)

- Eu estava pensando em quando podemos brincar novamente já que não fazemos a um bom tempinho.- Coloquei ele contra mim e a parede, ele estava corado que nem um pimentão vermelho, então cheguei perto de sua orelha e sussurrei.- Que tal hoje a noite, mas não prometo pegar leve com você dessa vez.- Mordi sua orelha e depois fui embora deixando ele lá completamente imóvel.
(Aí Tommy mau posso esperar e tenho uma ideia perfeita para colocá-la em prática com você.)

Thomas narrando.

Depois de ter me recuperando abri a porta do escritório do senhor Carlos e entrei em sua sala peguei um livro e comecei a ler, sentei no sofá e continuei a ler aquele maravilhoso livro até que Amy bateu na porta e entrou.

- Tom a doutora Melanie tá te chamando para um check-up que o"Senhor Carlos" pediu para ela fazer pra fazer em você.- Ela disse destacando o nome dele.

(Autora interrompe como sempre: Eu tô com preguiça de fazer essa parte então eu vou pular logo para a parte interessante 7w7, por que eu sou dessas 7v7.)

Depois daquele longo check-up e fui para sala do senhor Carlos para poder tomar um banho, eu tava precisando muito de um belo banho, quando cheguei abri a porta e depois a fechei e fui para o banheiro mas fui interrompido por uma mão que me segurou adivinha quem era sim o senpai Carlos.

- Que tal tomarmos banho juntos vai ser divertido e interessante.- ele me abraçou por trás e prensou minha cintura contra ele.

- O-okay não ve-vejo problema.- Ele deu uma risadinha.

- Você e tão fofo quando está com vergonha.- Ele me puxou para o banheiro, fechou a porta e tirou minha camisa e meu short enquanto me abraçava por trás, só me deixando de cueca, ele se aproximou de minha orelha e sussurrou.

- Bom eu fiz um favor para você agora e sua vez de fazer um pra mim- Ele me virou de frente para ele e sorriu pervertidamente, eu comecei a desabotoar seu terno, depois tirei sua camisa mostrando seus músculos.- Tá apreciando a vista e meu pequeno.- Ele riu de leve e me deu um beijo na bochecha.- Fofinho que tal você tirar minha calça com os dentes assim seria mais divertido.- Ele sorriu enquanto forçou minha cabeça para baixo me pondo de joelhos de frente a seu membro que ainda estava coberto por sua calça e cueca mais ainda dava pra ver sua grande ereção.- Tommy o que está esperando faça logo o que eu mandei.- Ele falou de um modo totalmente grosseiro.

       - Desculpa Daddy.- Logo coloquei a boca no zíper de sua calça e fui a abrindo o zíper de sua calça depois abri o botão da calça então ela simplesmente caiu no chão e ele apenas a chutou para longe.

          - Agora eu quero que se levante.- Eu me levantei vagarosamente, ele me pegou na metade do caminho e segurou minha cintura e tirou minha cueca.- Pode entrar no box daqui pra frente eu me viro.- Entrei no box liguei o chuveiro que estava no morno, depois de uns três minutos o senhor Carlos entrou e ficou olhando minha bunda como se nunca tivesse visto antes.- Que bundinha mas redondinha em que bom que fui o primeiro a fuder com ela, e garanto que dá segunda vez acho que vou pegar mais pesado mas olha que tal eu fazer isso hoje.- Ele se aproximou e pegou minha cintura e a forçou contra seu membro rígido.- Vamos começar a brincadeira de verdade depois do banho.- Ele me soltou, pegou o sabonete e passou em minhas costas até chegar em minhas nádegas.

        - E-eu sei fazer isso sozinho não precisa me ajudar.- Quando terminei de dizer aquilo ele me fuzilou com os olhos, como se eu tivesse feito algo errado.

          - ......- Ele ficou calado, deixando um clima sinistro apenas me olhava no fundo dos meus olhos.- Eu vou apenas fingir que não disse isso okay Tommy, afinal eu não preciso lembrar você de que quem manda aqui sou eu, não você.- Eu apenas fiquei calado e sem mecher nenhum músculo, enquanto ele voltou a me ensaboar.

         Mas do nada sinto um toque diferente era ele separando minhas pernas, ele me empurrou contra a parede e eu pude sentir seu membro completamente duro quase me penetrando.

           - Que saber eu não vou esperar, vou fazer isso agora mesmo e quem sabe depois também.- falou perto de meu ouvido, congelei na hora.

            - NÃO!!!!por favor agora não.- Virei rapidamente e o empurrei para longe de mim, sua cara fechou completamente e me olhou com frieza  parecendo que iria me atacar.

              - Você e tão insolente garoto parece que não percebeu que eu mando aqui não você,mas eu acho que depois do que eu irei fazer com você vai aprender direitinho e nunca mas se comportará dessa maneira comigo.- Ele se aproximou pegou meus cabelos e empurrou minha cabeça para baixo......

    Aí cansei acho que vai ser só isso mesmo por enquanto, até o próximo capítulo (como se a gente fosse se ver kkkkkkkkk, foi mal)
Não me matem.

  (●__●)

Não é Só Por Que Estou preso que preciso ser seu brinquedo ( Finalizada)Where stories live. Discover now