só meu

10K 720 325
                                    

 

    Logo vi os pés daquele homem se aproximar da cama, logo vi ele se agachar então ele começou a abaixar.
 
   -Te achei Tommy.- ele me puxou com toda força para fora do meu esconderijo.-Tommy não precisa ter medo de mim,eu não quero te machucar,eu só quero você todo para mim.

   Tentei com todas as minhas forças me soltar dos braços daquele pervertido mais sem sucesso então veio em minha cabeça uma ideia brilhante então e melhor colocá-la em prática,dei uma joelhada em seu membro o fazer me largar e ele caindo no chão, então sai correndo até um duto de ventilação entrei e consegui sobreviver pelo menos um dia naquele lugar.

   Quando amanheceu resolvi sair do meu esconderijo para ir até o quarto de Amy, no meio do caminho vejo outro homem andando o psiquiatra daquele lugar mais continuei andando, quando cheguei vi Amy na porta com seu caderno parecia estar desenhado algo.

   -Oi Amy.- Quando Amy me viu correu em minha direção e me abraçou.

   -Que bom que ele não fez nada com você, desculpa por não proteger você direito mas pelo menos fiz o possível para ele não tocar aquelas mãos em você Thomas.

   -Não tem problema Amy você ajudou mais que o suficiente.-Falei retribuindo o abraço.

   -Mais como você escapou me conta?-Ela me pegou pelo braço é me levou para o quarto dela para que tivéssemos privacidade.

   -Então me conta como escapou dele.

   -Eu dei um chute no saco dele então fui até a ventilação e passei a noite lá.

   -Esperto da sua parte mais como você vai fazer para ele não te encontrar de novo em,por que ele agora sabe a sua defesa contra ele é se você tentar de novo ele vai conseguir te impedir de fazer isso.-Falou ela com um tom de medo na voz.

   -Verdade bom eu não sei só sei que eu devo me cuidar de agora em diante,bom eu só sei que eu vou conseguir fugir dele pelo menos hoje né.-Falo meio com medo pois não tinha nenhum plano nem estratégia.

  Do nada a porta abre e dela surgi adivinha quem sim ele mesmo o Sr. Carlos eu literalmente estava fudido pela segunda vez já não era nem novidade.

   -Olá Tommy bom você tem que se dirigir a minha sala imediatamente quero ter uma palavrinha com você.-Fala ele autoritário.

   -I se eu não quiser ir.-O confrontei pois já estava cansado daquele homem tenta me estrupar a cada um segundo.

   -Hum se não quiser ir sua amiga vai em seu lugar então o que acha.-falou ele olhando fixamente para meu corpo.

   -Thomas não aceite ele só está fazendo sua cabeça ficar confusa.-Disse ela.

  -Você quer arriscar acreditar nela,bom pode ter certeza Tommy de mãos vazias eu não saio.

  -Eu vou com você Sr. Carlos, só deixe minha amiga em paz é só isso que eu peço.

   Do nada Carlos sorri como se tivesse ganhado na loteria,mas eu tenho que pensar em um plano perfeito ou vou ter que ficar sem andar por uns tempos, meu deus por que eu aceitei isso mesmo a e ele vai pegar a Amy se eu não fizer isso, droga.

Bom gente assim acaba mais um capítulo dessa história,mais calma eu vou postar um novo amanhã, beijo e até o próximo capítulo.😁😁😁😁😁
  
 

Não é Só Por Que Estou preso que preciso ser seu brinquedo ( Finalizada)Where stories live. Discover now