...

3.4K 275 137
                                    

   O dia amanheceu, já acordei com dores, quando eu tentei levantar Ayato me puxou de volta com força o que fez meus músculos reclamarem de cansaço.

       - Senhor eu tenho que levantar, pra trabalhar no computador eu tenho que fiscalizar tudo.- Ele ficou em cima de mim, com aquela cara séria...ele parece até aqueles yanderes misericórdia, parece não e igualzinho.

      - Tá bom Thomas, pode ir trabalhar, vou pedir um café da manhã naquela padaria que você gosta afinal não quero que meu ursinho morra de fome.- Eu desviei o olhar, esperando ele sair de cima de mim, não demorou muito e ele saiu, e foi em até o quarto dele e voltou com meu notebook nas mãos e colocou ele do meu lado e depois foi pra sala... finalmente sozinho...................... comecei a ler os relatórios que minha secretária me mandou tinha muita coisa pra fiscalizar, mais qualquer coisa e melhor que fazer nada... Grrrrr então vamos a meu trabalho, eba que legal.

Quando estava quase terminando de ler o Ayato chegou com um pedaço de bolo em um pratinho e uma caneca de café.

      - Valeu A-ayato.- Ele sorriu de uma forma sinistra muito sinistra.

      - Tudo pelo meu fofinho, aliás vai querer o que de almoço.- Ele voltou com sua expressão neutra.

     - Bom que tal pedir aquela pizza que e muito boa, qual era mesmo o sabor que .....

     - Frango com catupiry com borda recheada ou a quatro queijos.- Eu fiquei pensando um tempinho.

     - A de frango.- Ele sorriu e voltou pra sala.

Tomei um gole de café e comi um pedacinho do bolo e voltei a ler, quando terminei bebi todo o café e comi o resto daquele pedaço de bolo é desliguei o computador é guardei o computador, depois levei a vasilha para pia... E quando eu ia pro meu quarto alguém tocou a campainha, quando eu fui abrir a porta Ayato, de longe apontou uma arma pra porta, eu abri a porta devagarinho.

- Thomas.- Era Amy que já me abraçou e foi entrando.- Então cara quanto tempo aliás eu vim te falar uma coisinha da minha do negócio da minha família ele estava um estrago total graças aquele demônio da minha...a você sabe, daí eu tive alguns probleminhas nós relatórios poderia ler pra mim.- Ele sentou no sofá e tirou da pasta que ela estava carregando alguns papéis.

       - Claro Amy.- Eu fechei a porta e me sentei ao lado dela no sofá e comecei a ler os relatórios.

      - Aliás cadê o Ayato, o seu segurança que uma vez apontou uma arma pra mim.

- Ele tá lá em cima.

- Ata mais ele não tá sempre na sua cola parecendo uma mãe super protetora.

- Hahaha, muito engraçado Amy.- Ayato apareceu atrás dela feito sombra, e eu continue lendo.

        - Eu ainda tô furiosa com você Ayato, tu apontou uma arma pra mim, sabendo que eu sempre sou louquinha e entro nos lugares com minha entrada triunfal.- Ele cruzou os braços e fechou a cara.

     - E se fosse um ladra ou um assassino, eu tinha que proteger o Thomas.

        - Que ladrão séria louco pra entrar em uma empresa cheia de seguranças, e um assassino estaria em fora do prédio e com uma arma daquelas que se vê em filmes, mirando na cabeça dele não acha.

Não é Só Por Que Estou preso que preciso ser seu brinquedo ( Finalizada)Where stories live. Discover now