11- "Malcriado"

456 36 8
                                    

Eu quase chorei.

-A, qual é Jungkookii! Eu tô exausto, com dor, todo gozado, cheio de vergonha e você quer fazer um interrogatório só porque uns móveis apareceram sem explicação nenhuma? Meu cu nem fechou ainda! Quanta insensibilidade, você acabou de me comer com força, devia ao menos ser mais carinhoso comigo.

Iti malia! Que biquinho fofo!

-Desculpe, Chimchim, olha, tava muito gostoso, eu meio que perdi o controle no final e...ESPERA UM POUCO AÍ, NÃO MUDA DE ASSUNTO PARK JIMIN! Você vai me explicar o que tá acontecendo agora!

Eu bufei.

-Olha, Jungkook, eu só tô afim de tomar banho, deitar de conchinha e dormir do lado do homem com quem eu fudi, dá pra ser, mozão?

Jungkook me olhou com completa indignação, como se eu o tivesse o ofendido. Acho que ele levou a sério aquela coisa de "Daddy". Não que eu não tenha gostado de ser o Baby dele.

-Você me sequestrou esqueceu? Eu só tô com a roupa do corpo! Que no caso tá espalhada aí pelo chão.

-Bom....algo me diz que no chão do banheiro tem uma mochila mágica que de repente pode ter umas mudas de roupas para nós dois.

Olhei com toda a inocência do mundo.

-Por favor, Kookie.

-Ok, Ok, você venceu, vamos tomar banho e dormir,mas amanhã de manhã você não me escapa...podemos ficar aqui até amanhã ?

-Sim, até umas 15:00hrs mais ou menos.

-E depois disso?

-Eu viro abóbora e tudo volta a ser como antes.

Ele riu da minha piada e esqueceu, por enquanto, do interrogatório.

-Lindo. Você é perfeito, Jimin-shi.

-Perfeito para você, Jungkook-ah.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo cheio de amor.

-Onde fica o banheiro?

-No final do corredor que tem atrás do palco.

-Ok, te espero lá.

Eu ia protestar, mas Jungkook já tinha sumido pelo caminho que indiquei. Onde eu fiquei? No mesmo lugar, muito pleno, muito próspero. Estava torcendo pra Jungkook perceber o que estava acontecendo sem eu precisar contar a ele. Se eu contar ele vai rir até amanhã.

Jungkook voltou minutos depois, ele me procurava com o olhar confuso.

-Que foi, amor? Pensei que a gente ia tomar banho juntos. Você quer ir primeiro enquanto eu tiro o lençol sujo, é isso? A fada das fodas deve ter deixado um lençol limpo em algum lugar.

-Tem lá na mochila também, mas. . .não é por isso que eu não fui. Eu não fui porque eu não posso.

POR FAVOR ENTENDEU, POR FAVOR ENTENDE!

-Jimin, a gente acabou de fazer amor, não precisa ficar com vergonha, seu corpo é lindo! Para de bobagem e vem comigo, amor.

EU NÃO ACREDITO QUE DEI O CU PRO HOMEM MAIS BURRO DO UNIVERSO!

Ele esticou a mão e pegou no meu pulso, eu puxei de volta e ele me olhou assustado. Eu abaixei a cabeça e com certeza estava corado.

-Não, amor, eu...não consigo ir...

Eu sussurrei num fio de voz.

-Mas...porque, amor?

-Jungkook olhou ainda mais confuso que antes.

O Diário. Where stories live. Discover now