15 - Na próxima, você que vai está de calcinha.

383 27 6
                                    

Depois que Jungkook saiu do nosso quarto, foi a vez de eu e Hobi nos entendermos com Taehyung.

Tae nos olhava com medo, eu sei que sou meio bruto e grosseiro, bem mais que Hoseok, mas não é pra tanto assim, pelo jeito que estava agindo parecia que íamos matá-lo. Ele se jogou de joelhos aos nossos pés. Isso me deixou incomodado...sou tão assustador assim?

-Desculpa, desculpa, Daddys, eu juro, eu não sabia que estava fazendo mal a vocês assim, desculpa.

Ele começou a chorar baixinho, olhei pro Hobi buscando apoio. Felizmente ele entendeu. Não era nossa intenção assustar tanto assim também, mas é verdade que estamos magoados. Eu não vou abrir mão de puni Taehyung.

-Tae, levanta, amor, você já pediu desculpas, mas...o Yoon não vai perdoar por completo sem te punir, você sabe como ele é.

Era verdade, eu dizia que perdoava, mas no fundo, o perdão não acontecia. Mas o jeito como o Hobi falou, me incomodou muito também. Acho que não tenho sido muito amistoso ocm eles. Eu sou introvertido, nem tudo o que eles gostam me agrada. Eu sou feliz com eles, só é uma felicidade diferente de ser vista. Eu entendo eles não terem a dimensão do quanto sou feliz com eles, espero que aos poucos fiquemos em um equilibrio perfeito. Nosso romance  é muito difícil e muito recente, mas nós vamos conseguir, eu espero que essa visão "malvada" Que eles tem de mim se apazigue os poucos, pretendo mostrar mais de mim mesmo. Nos conhecer como amigos é diferente do que como namorados, aos poucos vamos aprender, mas...eu me mogoei como o Hoseok falou de mim, então eu espondi. Se eu deixar eles nunca vão entender que eu os amo muito, mas a minha forma de demonstrar é diferente.

-Eu não sou um monstro. Ontem eu fui bruto com ele, eu sei, mas não é sempre assim, eu vou provar que pode ser agradável uma punição...pelo menos vou tentar. Sexo bruto é diferente de sexo violente. Eu amo vocês...do meu jeito, eu te amo.

Fui até o Tae, ele se encolheu e cobriu os olhos com as mãos, eu abracei forte, fiz carinho no seu cabelo...eu não gosto de ver o meu Taetae chorar.

-Eu sei que eu sou bruto, que eu não sou carinhoso como o Hope e que ...que você acha que eu te amo menos que ao Hope... não adianta tentar esconde, eu vejo você, sei que pensa isso de mim.

-Yoon. ..

-Eu sei, Tá legal? Mas eu te amo, Tae, de verdade. Eu não vou ferir você, por favor, não tenha medo. Não quero que tenha medo de mim nunca mais. 

-Eu te amo. ..amo vocês dois...Hobi vem cá. ..

....................................................

Eu quase chorei com a declaração de Sug, ele poucas vezes a fez para mim, acabei chamando Hoseok pra se juntar a nós dois, não somos nada sem ele.

Hoseok veio até nós e se ajoelhou atrás de mim, abraçou minha cintura fazendo carinho no meu cabelo . Suga aproveitou o abraço e me deu um chupão forte no pescoço eu gemi alto. Hobi apertou minha cintura e puxou meu cabelo pra trás me fazendo olhar pra cima. Yoon ainda me dava chupões quando Hobi se levantou e me beijou. Ele me beijou tão feroz que me arrancou sangue da boca. Isso me deixou inquieto. Hoseok é mais delicado, então morde meu lábio assim não é algo que estou acostumado...ao menos vindo dele.

-Hope?

Eu o chamei estrnhando suas atitudes.

-Que foi? Acha que só o Yoongi tá com raiva de você aqui?

Hobi afastou o Yoongi do meu corpo, e me deu um tapa... foi fraquinho, mesmo assim ardeu um pouco. Hope nunca me bateu na cara antes, no máximo um tapão na bunda, bem mais forte que isso. O Hobi fazer isso me assusta porque ele é o mais sensato, imagina o que o Yoongi vai fazer? Yoon disse pra ficar tranquilo, mas acontece que eu nunc vi o Hobi assim, zangado comigo, ele é o que sempre acolhe, então eu estou em alerta. Instintivamente eu reclamei do que ele fez.

O Diário. Where stories live. Discover now