14- "Que história é essa, Kim Taehyung?"

428 30 6
                                    

Eu demorei um pouco para dormir depois do que Jimin me falou. Parece que dá a bunda tem seus efeitos colaterais...sonhar com cenas eróticas com quem você fudeu é uma delas? Porque eu tô tendo um agora. Primeiro foi um striper, Jimin tirava a roupa pra mim e começava a me chupar, tava tão gostoso, de repente as coisas começaram a ficar estranhas, as luzes piscavam, e a imagem se confundiu um pouco e eu acabei acordando.

-J-Jimin?

Jimin estava ali, deitado na minha frente. A luz da manhã batia em sua costa nua, fazendo-a brilhar, sua cueca branca ficava quase transparente contra a luz, eu consigo ver direitinho o formato da bunda gostosa dele eu queria está no meio das pernas dele chupando aquela entrada deliciosa, ao invés disso, estou deitado na cama, revirando os olhos, enquanto Jimin chupa meu pau enfiando um dedo em mim. O que eu fiz? Abri as pernas o máximo possível. Ah, como aquilo estava tão gostoso. Nunca fui acordado de um jeito tão erótico assim. Eu adorei. Não tô entendendo nada, mas adorei.

-AH-AHHH Ji-Jimin, ah..ah..que ...que é  isso? Assim do na-nada?

Jimin tirou meu pau da boca para respirar e depois me responder, sua mão me masturbava sem parar.

-É o meu "bom dia", Kook..além do mais, quando eu acordei você estava de pau duro e gemendo meu nome, pedia pra eu te chupar sem parar...aí eu chupei.

-Hummm. . ..ah..ah...ah...entendi...Ma-mais algum MOTIVO! ?...não morde, amor..

-Desculpa...escorregou...não, é só isso mesmo.

-Então chupa mais rápido, Chim, eu tô quase...e enfia fundo esse dedo cachorra!

Jimin levou o meu pedido a sério, ele afundou dois dedos dentro de mim de uma vez e engoliu meu pau até o talo.

-AHHHHH, JIMIN! ISSO, JIMIN-SHI! CONTINUA VAI! AH, AH...

Sério, porque eu não dei o cu antes? O boquete ficou muito melhor, e olha que eu já Tava apaixonado pelo boquete que o Jimin faz, agora eu o amo.

-Amor! Tira a boca, eu vou gozar, não vou conseguir segurar, Mochi!

-Goza na minha boca, Jungkook, quero sentir seu gosto.

Eu sorri pra ele. Sentei na cama e pedi que ele colocasse o meu pau na boca, ele colocou e eu levantei o meu quadril sem parar, até gozar, ele ficou um pouco assustado pela quantidade de poha que saiu, mas quando eu tentei tirar da boca dele ele me segurou e colocou a boca ainda mais pra baixo, depois foi tirando devagar, engolindo pouco a pouco. Ele limpou meu pau todo, e eu fui a loucura.

-Se-seu gosto é bom, mas você goza muito...

-Qua-quando o boquete é bom... é assim mesmo, então...se acostuma ...Obrigado pelo "bom dia".

Eu sorri genuíno para ele, foi a primeira vez que alguém me acordou assim, que alguém se importou comigo, que pensou em me dá prazer sem nem ao menos pensar no seu. Ele não encostou um único dedo nele mesmo, ainda assim, ele está sorrindo como se tivesse gozado junto comigo. mas ele não gozou...ainda.

-Não vai me dá "bom dia", Kook?

Ele acabou de chupar meu pau e engolir minha poha e ta com a cara mais inocente do mundo! Eu amo esse cínico do caramba!!

-Eu vou te dá meu " bom dia" no chuveiro, me espera lá, vai? Espera teu Daddy.

Eu sorri pra ele e ele retribuiu. Ele se levantou para ir pro chuveiro e eu corri de joelhos na cama, alcançando-o a tempo de lhe dá um tapa bem dado naquela bunda gostosa dele. Ele virou indignado pra mim. AI JESUS ELE TA COM AQUELE BIQUINHO FOFO DE NOVO! AI EU VOU INFARTAR!

O Diário. Where stories live. Discover now