19 - "Segura Para mim? "

306 20 11
                                    

Ok, é hoje, tô quase infartando. Hoje é minha lua de mel, Jungkook está dormindo ainda e eu estou preparando o almoço. Eu nunca pensei em fazer algo assim, mas vamos lá. Vai começar aqui e vai terminar no nosso lugar especial.

..........

-Hum...dormi demais.

Acordei descansado, isso não é tão bom assim, já que estou descansado porque Jimin não me deixou cansado.

Ele me negou sexo a semana toda! Não forcei, claro, mas fiquei na vontade. Ele passou mais tempo fora de casa do que dentro. Ele ta aprontando.

-Que isso? Jimin?

Não havia ninguém no quarto, me sentei na cama varrendo o local com os olhos. Vi em cima da cama, no lado dele, um bilhete. AI lá vamos nós.

" Bom dia, Kook, hoje começa nossa lua de mel..."

-Ai é mesmo! Eu me esqueci disso!

"Serão três cenário. No primeiro, eu sou Jimin, sua empregada (vê se não fica abusado em), estou te esperando lá embaixo pra servir seu almoço. No segundo, serei seu pequeno, uma criança que quer brincar com você. No terceiro. ..Eu serei Chim, esteja no nosso lugar especial a meia noite. Eu te amo."

Ps: SE você não gostar de alguma das cenas, é só dizer " Eu cancelo essa cena" que eu paro na hora. SE quiser voltar atrás, é só revogar sua decisão"

-Eita. Jimin realmente se superou. Só de ler meu pau já subiu. De onde ele tira essas coisas?

"Mas, você não pode me tocar até o último cenário"

-QUE?

"Mas, terá um pedido atendido por mim no final de cada cena, desça quando estiver pronto, Daddy. Mas lembre-se de quem eu sou em cada cenário, me trate como tal"

-Hum...interessante.

Eu sorri pro bilhete e coloquei sobre a escrivaninha, junto do meu celular. Levantei e fui tomar um banho, que está perfeito pro meu Mochi, quer dizer, pro "Jimin".

-Ai Deus, o que ele tá aprontando?
..............................
Jungkook está demorando, assim a comida esfria....EU TÔ NERVOSO, JUNGKOOK !ANDA LOGO, LERDEZA! Ouço o barulho dele vindo pra cozinha e saio correndo pra onde a cena ia começar, ai que Deus me ajude!

-Bom dia, Ji-Jimin...
...................
Alguém viu meu queixo? Eu acho que ele foi pro chão e cavou mais um pouquinho. Eu tive a visão perfeita do céu assim que entrei na cozinha. Jimin estava vestido de empregada, mas não qualquer uma, a empregada mais indecente do mundo! Vou assinar a carteira de trabalho dele pra toda a eternidade! Ele estava com a porta da geladeira aberta e estava curvado procurando alguma coisa na gaveta de legumes. Ele usava um top preto curto, um avental branco e cheio de babados na lateral e, nossa, a droga do short jeans claro mais curto e colado que eu já vi! Como tenho certeza? O filho da mãe tá com a bunda empinada para minha direção! Ainda com as pernas afastadas, pronto para mim, ele é mais baixo que eu, mas estava com uma sandália de salto que o deixava na minha altura. Eu já estava a ponto de tirar minha calça quando lembrei que não posso tocá-lo.

-Droga!

-A, o senhor já levantou, bom dia.

Ele falou, erguendo a coluna lentamente. Ele ama me torturar com essa bunda gostosa.

-Senhor Jeon?

-O que?

Ele sorria divertido para mim, esqueci o quão bom ator e fingidor de inocência ele é.

-O senhor está bem? Quer seu almoço agora?

Tenho que parar de fazer cara de bocó e entrar no papel, senão eu não vou aproveitar nada.

O Diário. Where stories live. Discover now