7- Gênesis - segundo RAFAEL

81 16 20
                                    

Ao chegar na Van uma mulher alta magra cabelos loiros curtos, olhos verdes, muito bonita abriu a porta para a passageira, cumprimentado com um simples aceno de cabeça.

Quando Constancy entrou na Van ficou um tanto desconfortada com mais dois homens; um loiro alto 1.80 de altura, olhos verdes cabelos cumpridos, másculo, barba bem feita, traços fortes e sensual.O outro era negro, careca corpo forte, ambos tatuados com a uma Cruz no braço.

A mulher também entra na Van e cumprimenta Rafael trazendo estranheza a Constancy, afinal até aquele momento ela pensava que só ela podia vê-lo.

—Olá Rafael, a quanto tempo hein? É ela ? -apontando o olhar para Constancy .

—Sim ! E você como vai Liriel?

—Vou bem, porém cansada de tudo isso aqui.Os humanos dão muito trabalho, queria ter a paciência de JÒ ! Resmungou levantando as sobrancelhas.

—As coisas vão melhorar agora.

—Ahh, Rafael queria ter a mesma fé que você ! Respondeu com uma pontinha de desanimo enquanto abria um Notebook.

-—Contancy, me dê seu celular e documentos querida !

Constancy olhou para Rafael desconfiada .

—Pode confiar, faça o que ela pediu !

—Ta tudo aqui !Ela entregou a Liriel que na mesma hora os cortou em vários pedaços, tirou chip e cartão de memória, colocou os numa espécie de pen drive espetando no computador.
Em uma fração de minutos ela entrou num sistema que catalogou tudo sobre Constancy desde seu nascimento até aquele dia, fotos, vídeos, upload, download, cartórios, hospitais, escolas, redes sociais, absolutamente TUDO e reuniu num programa para deletar a existência da garota.

—OK , tudo pronto. É só clicar enter e você deixa de existir para o mundo- virou o note pra Constancy - Quer ter as honras garota ?

Constancy pensou por um breve instante entre olhando todos, mas como não tinha escolha e confiava em Luz... (ENTER). Foi muito devastador ver sua vida ,deletada,eram tantas boas lembranças, amigos, cachorro, família, natais, aniversários, eram tantos momentos maravilhosos e únicos que só restaria lembranças.
Mas dentro dela havia uma pergunta que não podia calar.

—Quem são vocês ?

—O mundo nos conhece ou, pelo menos já ouviram falar de nós, temos muitos nomes. Somos o Priorado de Sião, a SanTa Sé, a Ordem do Sant Graau mas também ja fomos Templários, Iluminatis, Maçons, alienigenas ...Alguém lembra de mais algum nome?!-perguntou Liriel com um tom de deboche .

Rafael e os passageiros do banco da frente riam discretamente porém, Contancy era a única que não estava achando graça nenhuma, ainda mais quando percebeu que os passageiros do banco da frente a observava pelo retrovisor.

—Desculpe minha indelicadeza -sorriu- Estes bruta montes daí são Azazel o "mau humorado" e o que parece um lutador de boxe mas ama Abba é Alanael, falam pouco são meio anti sociais, mas pode abusar que eles deixam!

—Fique tranquila meu amor estamos aqui pra te proteger !Acrescentou Alanael com uma voz quase melódica e um sorriso !

Apesar dos tipos bad boys eles passaram serenidade pra Constancy, que com o clima amistoso, começava relaxar.

—Pra onde estão me levando ?

—Roma ! Vai conhecer o Papa!Ele já está a sua espera. Disse Rafael.

—Puxa !!! Vou conhecer o Papa Francisco ?!!

—Não este, o verdadeiro !

—Tem um jatinho a sua espera !

Constancy, O Despertar ! (Em Revisão)Where stories live. Discover now