12- Prazer em Conhecer !

67 10 52
                                    


Constancy estava quase perdendo as forças quando consegue se levantar da banheira tossindo e vomitando, tinha engolido muita água, e ao tentar recuperar o ar viu Liriel segurando uma das freiras servas de Constancy.

—O que ...aconteceu...Liriel ela tentou...me afogar? Perguntou com dificuldade.

—Ela não é mais uma freira ! FOGE !

Constancy pega rapidamente seu vestido e veste molhada mesmo e corre em direção a porta, mas estava trancada e as janelas se fecharam sozinhas. Liriel tentou segurar a freira mas diferentemente de outros possuídos que ela ja tinha enfrentado este se libertou com facilidade e jogou Liriel contra a parede que desabou sobre ela caída no chão.

Constancy correu até Liriel para ajudar, a freira observou a cena com um olhar assustador e assim foi se aproximando ...passo a passo.

Sua pele era roxa cheia de hematomas e feridas repletas de moscas,e seus olhos eram negros e merejavam sangue.

Azazel chegou arrombando a porta e Alanael logo atrás com uma luz tão forte que queimou os olhos da freira,mas que não foi suficiente para liberta-la do demônio.

Por um breve momento a freira recobrou a consciência e ao perceber que estava cega entrou em pânico.

—AHHH MEU DEUS TEM MISERIĆORDIA DE MIM,ESTOU CEGA, SOCORRO, O QUE ESTA ACONTECENDO? e começou e orar desesperadamente. _ AVE MARIA CHEIA DE GRAÇA O SENHOR É CONVOSCO, BENDITA SOIS... - Só se ouviu o som de ossos quebrando, e freira foi dobrada ao meio e sua língua arrancada de sua boca por uma presença invisível.

—MIR NAHID KIR DAINI DONE CARB VLISH TRENPOR!- Alanael começou a proferir na lingua dos anjos pra que a presença se identifica-se, e na mesma hora começou a tomar forma.Era uma mulher loira de pele bronzeada olhos de fogo .

—Azazel ! -disse a criatura encarando -o — Seu fujão!!!achou mesmo que iria se livrar de mim? EU MESMA VOU TE ENTREGAR AOS SÉRVEROS E ASSISTIR ELES TE DEVORAREM !

—Quem é você ?perguntou Alanael.

—Eu tenho muitos nomes - respondeu sorrindo de canto de boca e estreitando o olhar em Azazel.

—Lilith... uma das vadias de Lúcifer!- respondeu Azazel!

—Não adianta agora tentar me agradar - riu sarcástica encarando Constancy e Liriel desacordada.

Azazel avançou nela e a golpeou no rosto,ela desviou revidando com uma cotovelada seguida de um ponta pé no estômago que o lançou na parede destruindo a fonte. Alanael a segurou por trás mas ela segurou seu braço saltando por trás dele e o agarrou numa gravata sufocando.

—EU VOU EXPOR SUA CABEÇA NUMA BANDEJA PRA DAR EXEMPLO DO QUE ACONTECE COM QUEM ME TRAI - Lilith apertava o pescoço de Alanael com tanta ferocidade que ele não conseguia se libertar, estava também quase perdendo os sentidos quando uma luz muito forte adentrou o quarto.

—Solte-o ! Agora !

—Não toque em meus irmãos !Aliás, quem lhe deu permissão para subir ? perguntou colocando as mãos no quadril , estufando o peito num ar autoritário. O que está fazendo aqui Lilith?

—Vim conhecer minha substituta! sorriu sarcástica olhando pra Constancy.

Apesar de tudo, Constancy não entendia quem era aquele que falava com tanta calma .Lilith parecia o conhecer muito bem, o que deixou Constancy curiosa.

—Solte- o ! Ela largou o Alanael que escorregou do seu braço caindo no chão e se rastejando com dificuldade em direção a Constancy e Liriel. Em casa a gente conversa !Disse ele ao demônio com um olhar ameaçador.

Constancy, O Despertar ! (Em Revisão)Where stories live. Discover now