8- E não deixeis cair em tentação!

81 15 36
                                    


Os primeiros raios de sol começava e aparecer no horizonte quando Constancy acordou e não viu Rafael, somente Liriel , Azazel e Alanael.

—Onde está o Luz ? Perguntou com um longo bocejo e ajeitando o cabelo.

—Deve ter ido ao deserto rezar, ele gosta de privacidade. Ele volta , é só você chamar. Mas estamos aqui na sua ausência.Está segura !

—Preciso ir ao banheiro. Será que podemos dar uma paradinha?

—Claro querida ! Alanael pare no próximo posto, assim aproveitamos pra abastecer e você vai , ok ?

—Obrigada ! Cadê você Luz? Me sinto tão desamparada, o que mais pode acontecer comigo? Só quando estou com você me sinto protegida, e eu mal conheço essas pessoas . Droga!

********

DESERTO DO SAARA

No alto de uma duna Rafael olha ao horizonte e o céu entre o azul e o cinza, e fecha lentamente os olhos, elevando sua cabeça ao alto e cai de joelhos.

Senhor, Senhor, Senhor. Chama em pensamento .

Eu sei que pode me ouvir apesar de não me dirigir mais a sua voz mas... preciso de ajuda e orientação. Estou aos Vossos Serviços e isso me faz muito feliz. Mas estou assustado, não sei o que está acontecendo comigo. Não tenho poder o suficiente pra impedir Lúcifer de tocar em Constancy.

Preciso de ajuda !Tem algo errado comigo, me ajude !

Enquanto o silêncio do deserto só é quebrado pelo som dos ventos, alí ele permaneceu na sua interminável esperança de uma resposta.

**************

De volta a escolta de Constancy

A van passa na estrada por uma placa que apontava um posto a cem metros.

—Podemos parar aqui!- Diz Azazel, chegando num posto.


Alanael acompanhe ela, e tomem cuidado!Liriel aproveitou e foi até a loja de conveniência pra comprar um lanche pra Constancy que apesar de estar tensa e até ter se esquecido de comer, precisava se alimentar.

Ao se aproximar da porta do banheiro a menina faz um gesto de "PARE" com a mão.

—Isso é banheiro feminino, você espera aqui, entendeu ? Eu e Luz temos um acordo, ele nunca me acompanha ao banheiro,vamos combinar também ?

O Anjo, apesar de não concordar com a atitude da garota, a obedeceu, meio apreensivo, mas obedeceu .

—Fica aqui !Eu hein ! Resmungou.

O banheiro, era amplo e moderno, limpo e vazio.

Uau ! Nada mau pra um banheiro de estrada! Pensou.

Constancy vai até a pia pra lavar as mãos escovar os dentes e lavar o rosto.

Ao se levantar e olhar no espelho nota que está com olheiras horríveis, pega na bolsa uma base e retoca sua maquiagem dos olhos. Os silêncio só era quebrado pelo som de uma torneira que pingava sem parar, fazendo um eco. Incomodada com o barulho foi até a torneira e apertou. Ela voltou a se arrumar mas de repente a torneira abre sozinha.

Constancy, O Despertar ! (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora