10 - O grande conflito !

84 12 40
                                    

Azazel chega de repente, vê a cena e percebe que chegou numa hora inadequada pois Rafael e Constancy pareciam constrangidos quando o viram, indo cada um pra um lado.

Rafael passava a mão na cabeça movendo seu cabelo pra trás enquanto ela olhava de cabeça baixa.

-Rafael com licença, estamos chegando, o piloto pediu pra nos prepararmos.

-Ok Azazel, muito obrigado,vamos? Rafael abriu passagem pra ela passar primeiro,mas quando passou por ele, sentiu o perfume dela pelo caminho.

Droga! O que tá acontecendo comigo ?Que vontade estranha de tocar nela ! Pensou ele observando discretamente seus lábios, além de não conseguir parar de se lembrar do seu corpo nú. Foco Rafael !Foco! Se auto repreendeu em pensamento.

CIDADE DO VATICANO

Constancy estava maravilhada com a vista da Cidade do Vaticano do alto, seus olhos se encheram de lágrimas ao ver a Praça de São Pedro. Como era grandioso, lindo e como católica,seu coração batia forte.

Quando o jatinho pousou, uma comitiva de cardeais os esperavam, observando o avião taxiar.

Desceram Liriel, Alanael e Azazel, se posicionando na base da escada do avião juntamente com Soldados da Guarda Suíça, a polícia de elite do Vaticano, Rafael e Constancy descem logo atrás.

Rafael olhou todos pra ter certeza que não havia nenhum possuído pois todo cuidado era pouco.

Vinham ao encontro dois Cardeais com uma batina branca, uma cruz vermelha no peito e detalhes dourados, e um outro com uma túnica preta e vermelha com a mesma cruz incluindo o símbolo da SanTa Sé.
O camerlengo, um servo direto do Papa se aproximou para lhes dar as boas vindas com um sorriso amável.

Quando Rafael se aproximou o Camerlengo se inclinou com uma reverência da qual Rafael o repreendeu, afinal nenhum anjo gostava de ser reverenciado, era como um insulto, mesmo que a intenção do camerlengo fosse apenas ser "educado".

-Seja bem vindo Príncipe da milícia celeste, é muita...

-Não se curve pra mim! Rafael o interrompeu e estendeu a mão num cumprimento cordial. Senhores ! Estendeu a saudação com um aceno de cabeça aos outros.

-Vossa Santidade os aguarda ansiosamente. Essa é a moça ? Olhou Constancy medindo ela de cima a baixo.

-Sim ,essa é Constancy. Ela se aproximou e os cumprimentou com um sorriso tímido, mas percebendo pelo olhar do camerlengo que ele já a conhecia de alguma forma.

-Deve estar cansada da viagem. Já preparamos seus aposentos, poderão comer e descansar.

-Obrigada !Estou feliz de estar aqui. É muito lindo !

-Onde estão os outros ? Rafael se referiu a outros Líderes Religiosos e anjos caídos que estavam dispostos a abraçar a "causa".

-Estão todos aguardando vossas ordens ! A guarda na Basílica e na capela Sistina foram redobradas pra garantir a segurança da "escolhida" se ela quiser conhecer. Estão todos monitorados pela Ordem, desde serviçais a cardeais. Nenhum demônio tentará entrar sem ser notado. Tentando colocar Rafael a par de tudo enquanto caminhavam até um grande corredor com colunas de mármore gigantescas.

Constancy, O Despertar ! (Em Revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora