06

13K 1.1K 401
                                    

eu tive meus motivos

Eu nunca achei que ficaria mais que alguns meses com Trevor por vários motivos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu nunca achei que ficaria mais que alguns meses com Trevor por vários motivos. Primeiro que ele era um galinha, ele também era melhor amigo do meu irmão e eu nunca, nunquinha mesmo me apaixonaria por ele. No fim eu estava errada em apenas um dos motivos.

Eu entrei na faculdade logo após sair da escola e ir para a mesma que meu irmão mais velho pareceu uma boa ideia, poderíamos dividir o apartamento, eu teria sempre uma companhia, era perto da casa dos nossos pais e minha melhor amiga desde os cinco também estaria indo para lá. Eram ótimos motivos para vir para Boston mas eu nunca contaria com a possibilidade de que todos os caras com quem me envolvi conheceriam Jack, que apesar de ser um amor de irmão não tinha a melhor fama possível e conseguia fazer uma cara bem intimidadora quando queria.

O primeiro cara com que tive um caso era um estudante de ciências, ele era muito fofo com o cabelo ruivo e óculos de grau - exatamente meu tipo que era sem graça segundo Gwen - e as coisas foram começando a ficar sérias entre nós dois então o levei para conhecer Jack e quando ele soube quem era meu irmão a primeira coisa que ele fez foi pular fora. Tudo bem que Jack falou que se ele fizesse algo comigo ninguém saberia dele mais, mas pelo amor de Deus foi uma brincadeirinha. Quando fui brigar com Jack por ter dita aquilo ele simplesmente disse "Eu testei ele e aquele cara era um covarde, não era bom o suficiente pra você". Jack sempre foi tranquilo com os caras com quem eu ficava já que raramente se tornava algo sério mas no momento que ele via que sim era sério, aí ele virava o irmão ciumento e super protetor.

A partir desse acontecimento decidi que enquanto não namorasse sério ninguém precisava conhecer ninguém da minha família, então nunca levava cara nenhum para meu apartamento. Com Trevor foi o mesmo, eu sabia que eles era melhores amigos desde que se conhecerem na primeira semana da faculdade mas ele não sabia quem eu era e nem precisava, começamos como algo casual e depois de algum tempo realmente achei que poderia vir a ser algo sério mas Trevor me mostrou que não todas as vezes que saia também com outras. Eu tentei terminar - adicione aspas aqui por não termos nada e eu ser uma iludida naquela época - com ele varias vezes pessoalmente mas eu nunca conseguia, sempre acabava caindo em seus encantos -
lê-se cama.

Nunca quis conhecer os amigos do meu irmão antes porque não queria ser conhecida como a irmã do Jack guitarrista e isso já era algo na escola, não precisava ser também na faculdade. Então quando Trevor veio tirar satisfações comigo sobre eu simplesmente vesti minha cara de indiferença - que era muito eficiente devo dizer - e respondi uma versão resumida dos meus porquês a ele logo saindo da sala e indo ao meu quarto. Confesso que sempre quis fazer uma saída triunfal e esse foi o melhor que consegui.

Tudo isso havia acontecido ontem à noite mas minha mente ainda rondava os acontecimentos.

Se ele foi tirar satisfação com Jack por achar que estávamos namorando, talvez ele gostasse de mim. Não não, impossível. Se gostasse teria corrido atrás quando disse que estava apaixonada por ele e cansada do que tínhamos, certo? Certo, mas eu mandei isso por uma música, talvez ele não tivesse entendido...

Loving on my own | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora