Bônus

4.3K 400 206
                                    

Um bônus que eu precisava para conseguir me despedir dessa história e desses personagens, espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever esse finalzinho da história de todos esses personagens!!!
____________________________

Trevor

Eu sempre gostei de viver no momento, e justamente por isso nunca pensei muito no futuro, principalmente no lado pessoal da minha vida. E justamente por isso nunca imaginei que eu seria um homem casado — ou prestes a casar — e loucamente apaixonado.

As vezes antes de dormir, ouvindo a respiração de Liv e tendo nossas pernas entrelaçadas, eu imagino como seria voltar no tempo e contar para o Trevor de vinte e dois anos — aquele que não queria admitir e ainda não sabia que estava apaixonado — como seria a vida dele apenas alguns anos depois.

Eu estava noivo! Até agora mal podia acreditar. Eu sabia que Olivia diria sim, mas não pude impedir o nervosismo de açoitar meu ser. E então ela disse sim, e em segundos eu era o homem mais feliz do mundo.

Desde que começamos a namorar, talvez até antes, eu soube que amava Olivia. Depois de um tempo se tornou óbvio que queríamos passar o resto da vida juntos, viajando, conversando e nos beijando. Eu só nunca tinha pensado em casamento porque Liv e eu já morávamos juntos e ela disse não se importar tanto assim com a celebração. E então teve um momento, o exato momento em que percebi que queria passar o resto da minha vida com ela, e queria fazer tudo direitinho, com festa e declarações de amor.

"Era perto das onze da noite de uma sexta-feira, a semana tinha sido difícil no trabalho e naquele dia tive que ficar até mais tarde. Tudo que eu queria era voltar para casa e deitar na cama com Olivia me contando sobre uma nova pintura em que estava trabalhando ou sobre novas técnicas que vinha aprendendo, até mesmo deitar lado a lado com ela sem falar nada parecia a melhor coisa do mundo.

Então cheguei em casa e Olivia veio da cozinha, vestindo uma camiseta minha que gostava de usar para dormir e com o cabelo, agora platinado, em um coque bagunçado cheio de fios apontando para todos os lados, e ainda sim ela era a mulher mais bonita que eu já tinha visto na minha vida. Ela me abraçou e me mandou tomar um banho enquanto terminava a janta.

Olivia não cozinhava, sempre comprávamos comida ou eu a fazia, então estranhei, mas mesmo assim segui seus comandos. Depois de tomar um banho e botar uma roupa confortável, segui para a cozinha que surpreendentemente tinha um cheiro bom e familiar. Cheguei por trás de Liv a abraçando e sentindo seu cheiro, só isso já me relaxava do dia estressante que tivera.

— Eu sei que essa semana tem sido difícil, então eu preparei sua massa especial! — ela declarou se virando nos meus braços, o sorriso mais bonito e brilhante do mundo me encarava.

— Olivia, você não sabe cozinhar.

— Pedi a receita para sua mãe. — completou já começando a servir dois pratos.

Sentamos e comemos entre sorrisos, a massa estava incrível. E foi ali, ali que soube.

Olivia não sabia e nem gostava de cozinhar, mas tinha se dado o trabalho de pedir a receita para minha mãe e fazer meu prato favorito apenas porque sabia como minha semana estava sendo difícil. Além de que só ficar ao lado dela já fazia meu dia de merda ser esquecido. Não existe algum amor maior que esse dos nossos gestos simples, eu pelo menos acredito que não, e se fosse para viver a vida com alguém que amo e me faz feliz, eu sabia que Olivia era a pessoa certa.

Mais tarde deitamos na cama e Liv me contou da sua nova obra e como havia sido seu dia, depois apenas nos abraçamos e ela dormiu enroscada em mim. Eu não consegui dormir nessa noite, minha mente começou a imaginar os cenários e momentos perfeitos para pedi-la em casamento, para pedir que passasse o resto da vida comigo, porque sem ela a vida não teria sentido."

Loving on my own | ✓ Where stories live. Discover now