20

7.5K 620 225
                                    

mudanças

mudanças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia

As bochechas de Trevor se encontravam tão vermelhas quanto um tomate, ele parecia extremamente envergonhado enquanto eu ria baixo contra seu pescoço.

— Não é engraçado Olivia, o que seus pais vão pensar de mim? — meu Deus, ele realmente está nervoso, constatar isso só me faz rir mais.

Com os corpos ainda muito próximos, Trevor me encarava com um biquinho nos lábios, parecia emburrado por eu achar graça da situação. O abracei pela cintura e sorri para ele, logo depositando um beijo rápido nos seus lábios.

— Quero ver quando você conhecer minha família, aí eu vou poder zombar de você. — disse se afastando de mim e sorrindo vencedor.

— Você não sabe brincar. — falei, dessa vez eu que tinha o rosto desgostoso e braços cruzados. Trevor apenas riu e se inclinou na minha direção, dando um beijo na linha da minha mandíbula.

— Vamos lá para dentro logo. — entrelacei nossas mãos e comecei a caminhar na frente para a entrada dos fundos da casa.

Trevor soltou sua mão da minha e franzi o cenho, estranhei ainda mais quando ele botou uma distância maior entre nós.

— O que você está fazendo?

— Eu não vou entrar tão perto de você Olivia. — apenas revirei os olhos antes de entrar na casa com outros quatro pares de olhos se fixarem em mim e no moreno lago atras.

Jack e Annelise caíram na risada e eu cerrei os olhos para os dois engraçadinhos, a vergonha de Trevor parecia ter voltado e quando nos sentamos a mesa para almoçar, ele ficou calado praticamente o tempo todo, apenas abriu a boca para falar quando nós três — eu, ele e Jack — nos despedimos da minha família para voltar a Boston.

— — —

— Então, o que você vai fazer hoje? Eu tava pensando...

— Hoje eu já tenho compromisso, Trevor. — o interrompo com um sorriso no rosto. Ele faz uma expressão triste e se aproxima com a não no meu pescoço para me dar um beijo.

— Que nojo, só não esqueçam de trancar o carro quando saírem. — Jack fala antes de se retirar da caminhonete resmungando.

Eu rio contra a boca de Trevor e o mesmo se afasta com um sorrisos preenchendo os lábios vermelhos.

— Que compromisso você tem hoje? — diz se aproximando mais, os braços circundam minha cintura e ele apoia a cabeça no meu colo. Parece um gatinho manhoso se aconchegando em mim, e começo a fazer carinho nos seus cabelos.

— Eu vou encontrar com a Gwen.

— E depois?

— Não sei Trev. — respondo rindo de leve, nem sei porquê.

Loving on my own | ✓ Where stories live. Discover now