13

9.5K 914 304
                                    

não foi dessa vez

Desconcertado, era assim que eu estava ao ver Olivia sentada na poltrona do camarim

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desconcertado, era assim que eu estava ao ver Olivia sentada na poltrona do camarim. Ela estava linda, com uma saia preta e blusa cinza, com desenhos que não consegui distinguir no meio, para dentro da saia. Mas quem eu queria enganar? Olivia sempre estava bonita, principalmente quando acordava na minha cama de manhã, usando apenas uma camiseta minha.

— Ahn... Oi. - Olivia disse mordendo o lábio, parecia desconfortável comigo aqui. Puta merda, isso era péssimo. Desde quando ela se sentia assim com minha presença? Antes não era desse jeito, eu preferia mil vezes como era antes.

— Oi, você pensou no que eu te disse? - falei me referindo a proposta de amizade e fui me aproximando de onde ela estava.

— Eu não disse que ia pensar em nada Trevor, já te dei minha resposta. - revirou os olhos e respirou fundo, como se estivesse falando com uma criança que não a entendia.

— Mas eu não aceitei ela.

— Que pena, porque não vai ter outra. - pegou o celular do bolso e começou a mexer nele, me ignorando completamente.

— Olivia. - a chamei e fui ignorado completamente. Depois de chamar mais duas vezes e não obter resposta da garota, me aproximei, meus pés a centímetros dos dela.

— Cacete Olivia, me responde. - falei em um quase grito. Ganhei sua atenção, mas seu olhar me fuzilou no momento que subiu do celular a meus olhos negros.

— Não fala comigo assim que eu não sou as meninas que você pega. Aliás não mais né, graças a Deus sai desse furada. - completou me deixando sem palavras, sobrancelhas erguidas.

— Vou atrás do Jack. - se levantou e tentou se esquivar de mim, me coloquei a sua frente.

— Sai da minha frente Trevor. - quando continuei imóvel, Olivia tentou se esquivar de novo, sem sucesso.

— Vai me dizer que eu te tratava mal e gritava com você? Você sabe que isso nunca aconteceu e nem vai Olivia, nunca te obriguei ficar comigo. Então, não vem falar merda. — completei, meu maxilar já travado.

Continuamos parados, nos encarado a centímetros de distância. Só nesse momento percebi a proximidade, nossas respirações se misturando. Olivia olhava para baixo, com minha mão direita toquei seu queixo e delicadamente levantei seu rosto, os olhos azuis brilhantes nos meus.

Uma mexa do seu cabelo rosa, já desbotada, caiu em seu rosto. Com cuidado, peguei a mesma e a botei atrás de sua orelha, Olivia suspirou. Com a outra mão, segurei sua cintura, as lembranças de varias momentos que a beijei surgiram em minha mente.

Uma de suas mãos veio para o meu pescoço, o calor de sua pele fazendo um arrepio passae pelo meu corpo. Conseguia sentir sua pulsação mais rápida, assim como a minha. Sua outra mão veio para meu tórax, ainda por cima da camiseta.

Estávamos respirando cada vez mais rápido, a antecipação do toque. Antes de ir em direção a sua boca, fui ao pescoço. Seu pescoço virou para o outro lado me dando espaço e assim depositei beijos castos na clavícula, subindo para o lóbulo da orelha, o chupei e a senti estremecer ao meu toque. Tirando minha atenção do seu pescoço fui para a boca, ansioso para matar a saudade da mesma.

— A gente entra em cinco minu... Merda, foi mal. - Carter apareceu na porta, o barulho e sua voz nos fez afastar e Olivia pulou para longe de mim, envergonhada olhando para o chão.

Eu não havia conseguido beijar ela. Tudo culpa de Carter Stoff, queria matá-lo agora. Olivia sussurrou algo falando ir atrás de Jack e saiu da sala, ainda com a cabeça abaixada.

— Cara... foi mal. - o moreno disse se aproximando. — Mas que bom que vocês se resolveram!

— A gente não se resolveu porra nenhuma, estávamos brigando. - falei vendo meu amigo fazer uma careta em confusão.

Não tivemos mais tempo para falar sobre, logo Jack e Ethan entraram e começamos a arrumar as coisas para o show. Olivia não olhou para mim durante o show todo, o que foi uma grande merda já que ela era a única coisa a qual eu consegui olhar o show todo.

Depois de quase duas horas no palco, voltamos para o camarim. Carter logo saiu com uma menina que o esperava, Jack disse que iria atrás da irmã.

— Cara, porque você não admite que tá gostando da Olívia. - Ethan me surpreendeu indo direto ao ponto, o loiro não falava tanto assim mas nunca foi de enrolações.

— Eu não tô gostando dela. Só sinto falta cara, impossível não sentir depois de oito meses. - disse me jogando no sofá preto e empoleirado ao lado do frigobar e de frente às poltronas.

— É isso que to querendo te dizer Trevor, você nunca ficou tanto tempo com alguém, sendo casual ou não. - Ethan disse, ele tinha tanta certeza no que falava, que quase me fazia acreditar.

— Tá, que importância isso tem? - perguntei, querendo saber até onde meu amigo queria ir.

— Você nunca tinha ficado com ninguém por tanto tempo antes, porque nunca tinha gostado de ninguém. Você sempre enjoa Trevor. - disse e fez uma pausa, se agachando e pegando uma garrafinha de água no frigobar que não estava funcionando. — E da Olívia você não enjoou, com ela sempre foi diferente. - completou e saiu do camarim, me deixando sozinho refletindo em tudo que ele disse e ficando ainda mais perdido.

______________________

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!

Loving on my own | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora