22

7.3K 631 221
                                    

IMPORTANTE:
ENQUETE NO FIM DO CAPÍTULO
____________________________

primeiras vezes

primeiras vezes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olivia

Sinto leves cutucadas na minha barriga e me ajeito na cama, fugindo do desconforto, as cutucadas continuam por alguns segundos e então param.

— Olivia — ouço e imediatamente reconheço a voz e abro os olhos, me lembrando do dia anterior e de onde estou. — Vamos levantar, preguiça? — Trevor tem os cabelos molhados e parece ter recém saído do banho, veste apenas uma calça preta e tem um sorriso tão fofo no rosto, que me faz sorrir de volta para ele.

Não respondo nada, apenas rolo na cama ficando de costas para ele e encolho as pernas para baixo do edredom já que sinto uma brisa leve vindo de algum lugar.

— Olivia, é sério. Levanta da cama. — repete e quando não reajo de novo, sinto um peso em mim.

— Trevor, sai de cima! Você é pesado. — reclamo tentando empurrar o moreno de cima de mim.

— Só se você levantar comigo pra tomar café. — diz e posso imaginar com perfeição o sorriso brincalhão no rosto, quando concordo ele se levanta e o sorriso que imaginei está ali.

— — —

— Humm, isso tá muito bom. — exclamo de boca cheia ao dar mais uma mordida no croissant de chocolate que Trevor botou na mesa para nós.

— Eu não gosto de chocolate, você sabe. — diz dando de ombros, ombros esses ainda desnudos e mais musculosos do que me lembrava.

— Então porque tem isso em casa?

— Eu fui comprar na padaria aqui perto. — Trevor diz isso como se não fosse nada, como se o fato de ter ido comprar o café da manhã que gosto não fosse nada, e eu sorrio por isso.

É um pouco louco estar aqui com ele sem me preocupar com como as coisas vão ficar entre nós se eu demonstrar algo mais que atração física, já que meses antes era assim, e hoje Trevor se dá até o trabalho de sair para comprar algo só porque sabe que gosto. Confesso ter medo do caminho que as coisas estão levando mas começo a confiar em Trevor novamente, ele parece certo do que quer e empenhado nisso. Só pelo fato de ter apenas dormido comigo na noite passada já me mostra que ele não quer apenas algo casual mais e fico feliz em ver ele pondo suas palavras em ações, para realmente ficar comigo.

Me levanto do meu lugar no banco da ilha da cozinha e faço a volta até Trevor que me olha atento, os olhos parecem mais negros do que nunca e levemente confusos. Me posiciono entre suas pernas, passo os braços por seu pescoço e o beijo. Estava com vontade de fazer isso desde que acordei com ele pulando em cima de mim, é como se estivesse a séculos sem beijar Trevor e fosse necessário fazer isso.

Loving on my own | ✓ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora