A noite

66 4 0
                                    

Chegando no submundo perséfones desce rapidamente do carro e sai correndo subindo as escadas e vai em direito pro seu quarto.

      Hades vai até  a cozinha manada as coziera fazer, algo pra perséfones comer  já  que lá no batizado do ares ela não comeu  nada, ele diz pra coziera fazer algo leve tipo, suco torradas e frutas, então ele sai da cozinha sobe as escadas passa enfrente do quarto de persefones. 

     Hades pensou em entrar no quarto dela, mas mudou de idéia e foi pra seu QUARTO e foi toma um banho pra relaxar, tira suas roupas ligar a banheira joga alguns sais minerais e entra dentro da banheira e começa a se saboar com um espoja seu corpo todo, e ficou lá relaxando por algum minutos depois tira todas espuma de seu corpo se lavar e pega uma toalha e sair do banheiro.

    Ele vai em direção ao guarda roupa se,  tira uma cueca da gaveta vestis e se secar, e joga a toalha numa poltrona  próxima ao guarda roupa, e vai se deitar na cama, ao se deitar ele escutar alguém batendo na porta ele manda entra, vê que é uma empregada sua lhe trazendo seus chá da noite. Chá de ervas draninas forte, ele colocar a xícara de chá numa mesinha de cabeceira, e sai deixando seu imperador descansar.

         No Olimpio

  

    Hera estava furiosa, brigado com Zeus por ter deixado a bastadas como ela chama a perséfones, ter dito tudo aquilo pra ela. Só que Zeus pedia pra Hera se controlar ficar calma, que podia fazer mal pra gravidez ficar nervosa.

   Mas nada do que Zeus dizia fazia ela fica calma, Hera estava possuída de  raiva por ter levado várias bofetadas que levou de uma bastadas

      No Submundo 

 Perséfones recebeu o  jantar que hades mandou que leva - se pra ela, mas perséfones não comeu nada, só ficou pensando no que  Hera tinha falado dela e de sua mãe. 

   Com muita raiva perséfones foi em direção ao quarto de Hades, ela entra vê que  ele está quase dormindo ela sobe em cima dele, que faz Hades desperta fica supreso com a atitude de persefones, ela o beijar e ele retribuir o beijo, passa a mão em sua bunda e agarra sua cintura e puxa fazendo ela se deitar ao seu lado. 

    Logo Hades a beija de novo nos seus lábios canudos e macio,  era um beijo bem intenso hades passa a mão nos seios de perséfones que era mediano e bem Durinhos hades não para de beijar perséfones em sua boca, passou a beijar seu pescoço, passando a mão em suas coxas,  perséfones começa a ficar exitada com os beijos e carícias do hades, ele ia arrancar sua blusa perséfones pede que ele pare, hades sai de cima dela olha pra ela e diz.

    Hades 

Tudo bem, essa noite deixo passar mas não sei esqueça que Hera abençou a gente como marido e mulher, espero que não se esqueça que você é minha mulher e tem obrigação de me satisfazer. 

   Perséfones 

Desculpas vou pro meu quarto.

   Hades puxa perséfones pelo braço não deixando ela sai da cama, ela pergunta o que vai fazer hades manda ela cala a boca e faz ela deita em seu peito, onde ele agarra com um braço sua cintura e a outra mexia em seus cabelos.

   Perséfones não entendi hades por ele as vezes é bruto e cruel outras vezes era doce e delicado, não sei o que pensa nesse momento só sei que esta em seu braço nesse momento me faz esquecer dessa noite horrível, só queria ficar assim pro resto da vida sentido sua ternura e  seu carinho, mas sei que não vai ser assim pra sempre estão é que eu aprovete bastante esse momento único ente mim e hades.

A origem da perséfone ( O seu Rapto )Where stories live. Discover now